23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Política

Lula convida Fernanda Torres e Walter Salles para comemorar o Oscar

Publicado em 04/03/2025

Foto: Presidente Lula, Janja e Fernanda Torres – (crédito: Ricardo Stuckert)

A atriz Fernanda Torres e o diretor de Ainda estou aAqui, Walter Salles, foram convidados pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva para um encontro em celebração ao primeiro Oscar conquistado pelo Brasil, que concorreu na categoria de melhor filme internacional.

Ainda sem data definida, a comemoração deve ser realizada em Brasília e está sendo ajustada entre auxiliares do presidente da República e os representantes do longa premiado. Além da dupla, demais integrantes da equipe do filme também são aguardados.

Ao lado da primeira-dama, Janja da Silva, Lula promoveu uma sessão cinematográfica de Ainda estou aqui na semana passada, na sala de projeção do Palácio da Alvorada. O longa foi exibido para uma lista de convidados. O presidente também comemorou a conquista do Oscar nas redes sociais. Confira:

Fernanda permanece em agenda de trabalhos da produção desde a virada do ano, última vez que esteve no Brasil até o Oscar. Após comemorar o réveillon com a família, a atriz embarcou para os Estados Unidos para concorrer e ganhar o Globo de Ouro, em 6 de janeiro. Desde então, está fora do país.

CB

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Eduardo Bolsonaro ironiza encontro entre Lula e Trump: “Assunto incomoda”

Raimundo Souza

‘PEC da Blindagem põe crime organizado na política’, diz presidente da CCJ

Raimundo Souza

Lula indica Galípolo para substituir Campos Neto na presidência do BC

Raimundo Souza

Alexandre de Moraes entra na lista dos mais influentes de 2025 do Financial Times

Raimundo Souza

Forças Armadas veem condenações no STF como página virada, mas projetam novos desgastes com prisões e julgamento no STM

Kevin Souza

Lula passa por cirurgia em São Paulo para drenagem de hematoma

Marcio Nunes