27.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
Policial

Polícia Civil prende dupla por furto qualificado e receptação em Rodrigues Alves

Publicado em 16/01/2025

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia Geral de Rodrigues Alves, efetuou a prisão de dois indivíduos na última quarta-feira, 15, suspeitos de furto qualificado e receptação. A ação rápida da polícia resultou na recuperação de uma máquina centrífuga furtada poucas horas antes.

O furto ocorreu na madrugada da mesma quarta-feira. Assim que as autoridades tiveram acesso às imagens do crime, a identificação do autor foi imediata. A equipe policial agiu prontamente, localizando e prendendo o suspeito.

Dando continuidade às diligências, os policiais identificaram o receptador do objeto furtado. Trata-se de um indivíduo já conhecido das autoridades policiais, com antecedentes por tráfico de drogas e tortura.

A máquina centrífuga foi recuperada e será devolvida ao seu proprietário. Os dois indivíduos detidos foram encaminhados para a delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

 

[Assessoria PC/AC]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Operações Irerê e Jaguarundi reforçam fiscalização do ICMBio na Resex Chico Mendes

Raimundo Souza

Ação conjunta entre Polícia Civil e comunidade localiza criança desaparecida no Ramal da Cachoeira

Raimundo Souza

Mulher chama a Polícia Militar para prender irmão em Cruzeiro do Sul por medo de facção criminosa

Kevin Souza

Agentes penitenciários impedem envio de drogas entre celas em presídio de Cruzeiro do Sul

Kevin Souza

Polícia Civil do Acre registra apreensões significativas na virada do ano

Jamile Romano

Polícia Civil do Acre apreende acusado de homicídio em Brasiléia

Jamile Romano