Atualizada em 16/01/2025 14:39
A Secretária de Estado da Mulher, Márdhia El-Shawwa, receberá nos dias 21 e 22 a ministra das Mulheres, Cida Gonçalves, para uma série de agendas oficiais no Acre. O objetivo é fortalecer o diálogo entre as esferas estadual e federal na construção de políticas públicas para mulheres.
Na oportunidade, também acontece a Inauguração do Centro de Referência da Mulher Brasileira, em Cruzeiro do Sul.
Agenda prevista:
• [21/01]: Agendas institucionais.
• [22/01]: Inauguração do Centro de Referência da Mulher Brasileira em Cruzeiro do Sul.
• [22/01]: Inauguração do Centro de Referência da Mulher Brasileira em Cruzeiro do Sul.
“Estamos muito felizes por essa oportunidade de avançar nas políticas públicas para as mulheres também do interior do estado. Esse encontro com a ministra é um momento de fortalecer a parceria entre o governo estadual e o federal. Em nome do nosso governador Gladson Cameli, é uma honra poder proporcionar essa inauguração que vai ajudar as mulheres do Acre, junto à ministra das mulheres, Cida Gonçalves”, ressaltou a secretária.
Imprensa:
Os veículos interessados em cobrir os eventos podem entrar em contato pelo telefone (68) 99914-8283
Para mais informações, entre em contato com o assessor de comunicação Franklin Lima pelo telefone (68) 99914-8283 ou com a assessora de comunicação Rebeca Martins pelo telefone (68) 99241-4807
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Mulher