22.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Acre tem previsão de sol forte e calor nesta quarta-feira ,15

Publicado em 15/01/2025

.A Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) deve se deslocar para a região central do Brasil deixando o tempo mais estável em todo o Acre nesta quinta-feira (15), de acordo com o Centro Gestor do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam). Com isso, o dia promete ser de sol forte e calor em todo o estado.

“Tempo variando de parcialmente nublado a nublado e com pancadas isoladas de chuva e trovoadas à tarde nas cidades do oeste acreano. Já na capital e demais regiões do Acre o dia será de tempo abafado. O sol aparece sempre entre muitas nuvens e ocorrem pancadas de chuva com trovoadas entre a tarde e a noite”, diz a previsão.

Veja as temperaturas por região abaixo.

Alto Acre

Em Assis Brasil, Brasiléia, Epitaciolândia e Xapuri as temperaturas oscilam entre a mínima de 22°C e a máxima de 32ºC.

Baixo Acre

Mínima de 23°C e máxima de 31ºC são as temperaturas registradas em Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard e Rio Branco.

Vale do Juruá

Já em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves os termômetros ficam entre 23ºC e 32ºC.

Vale do Purus

Em Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus e Sena Madureira faz entre 23ºC e 30ºC.

Vale do Tarauacá/Envira

Por fim, em Feijó, Tarauacá e Jordão as temperaturas variam entre 23ºC e 32ºC

[G1]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Equipe do Ministério da Saúde vem ao Acre para reforçar estratégias de prevenção ao sarampo

Raimundo Souza

Diretor do Iapen-AC é acusado de grampear telefones de policiais penais femininas: ‘Vão pagar muito caro’

Jamile Romano

Afonso Fernandes pede ação imediata para evitar demissão de provisórios no sistema penitenciário do Acre

Marcio Nunes

Água invade corredor de maternidade em Cruzeiro do Sul; forte chuva causou alagamentos na cidade

Jamile Romano

Polícia Civil realiza palestra sobre segurança na internet para cerca de 400 crianças

Kevin Souza

Governador Gladson Cameli anuncia 1ª parcela do 13º e antecipação do pagamento do salário de julho para servidores estaduais

Jamile Romano