25.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
Esportes

Três atletas do Rio Branco-AC são sondados por clubes paulistas após Copa São Paulo

O goleiro Jardesson, o zagueiro Nickson e o volante Gabriel, do Rio Branco-AC, foram alvos de sondagens de representantes de clubes paulistas durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior, conforme confirmado neste domingo (12), pelo presidente do Estrelão, Valdemar Neto.

Em entrevista ao ge por telefone, o dirigente disse que a sondagem pelos jogadores foram feitas por empresários – que trabalham negociando atletas com clubes – em contato com um representante do Rio Branco-AC na Copinha.

São Bernardo e Ponte Preta são os interessados, segundo o presidente do Rio Branco-AC.

Com exceção do volante Gabriel, um dos principais destaques do time na Copinha e que deve subir para a equipe principal para o Campeonato Acreano, Valdemar Neto se mostrou aberto a possibilidade de negociar os outros dois jogadores. Ainda não há nada fechado até o momento.

– O volante não porque ele tem o perfil para a Europa (…) A minha ideia é trazer para o estadual, fazer um bom estadual e depois Europa. A ideia é essa – disse Valdemar Neto.

Além de Gabriel, o Rio Branco-AC pretende aproveitar outros cinco jogadores no time profissional nesta temporada: o lateral-direito Ray, o meia Erick, e os atacantes Vitor Hugo e Kikinha, além do zagueiro Nickson caso não seja negociado.

O Rio Branco-AC se despediu da Copa São Paulo com três derrotas, três gols marcados e nove sofridos. O time acreano ficou na lanterna do grupo 27 sem pontuar.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Marta diz viver um dia por vez no futebol e reflete sobre Copa de 2027: “É muito cedo dizer se vou jogar”

Raimundo Souza

Jovens alcançados por projeto de jiu-jítsu em batalhão da PM alimentam sonhos

Raimundo Souza

Nova lei pode mudar de vez a forma como você vai ao estádio

Raimundo Souza

Santa Cruz-Ac empresta três jogadores para FC Estrela-GO

Jamile Romano

Governador Gladson Cameli felicita Jerusa Geber pela conquista da medalha de ouro nas Paralimpíadas de Paris.

Raimundo Souza

Justiça bloqueia contas bancárias do Corinthians mais uma vez por dívidas

Marcio Nunes