21.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 28 de maio de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Senador Alan Rick lidera disputa pelo governo em 2026, é o que aponta pesquisa Data Control

Publicado em 03/01/2025

Pesquisa divulgada pelo Data Control sexta-feira, 3, retrata o cenário de momento na corrida pela disputa da cadeira de governador em 2026.

Na pesquisa estimulada, o senador Alan Rick aparece na frente com 29,2%, em segundo lugar o ex-governador Jorge Viana,  com 18%, em terceiro o prefeito reeleito de Rio Branco, Tião Bocalom com 14,6%, já na quarta posição, quem aparece é a ex-deputada federal Mara Rocha com 5,8%.

O deputado Nicolau Junior, surge com 5% e a vice-governadora Mailza Assis aparece com apenas  4,9%. Votos nulos ou em nenhum registrou 8,8%. 13,6% afirmaram não saber.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Conselho Superior da Ageac coordena ação técnica para monitoramento do abastecimento de água na capital

Raimundo Souza

Equipe da Saúde de Rio Branco visita Hospital Materno Infantil em Cacoal para trazer à capital soluções inovadoras e eficientes

Marcio Nunes

Prefeitura de Rio Branco retira mais de 50 toneladas de entulhos durante ação de limpeza em imóvel

Vitória Lopes

Elevado Mamedio Bittar fortalece mobilidade urbana e impulsiona economia em Rio Branco

Marcio Nunes

Acidente interdita rua Rio de Janeiro e provoca caos e lentidão na capital;

Kevin Souza

Com incentivo do governo, duas novas indústrias serão instaladas em Rio Branco

Marcio Nunes