23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Estado divulga resultado preliminar da investigação criminal e social de candidatos ao concurso do Iapen

Publicado em 30/12/2024

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead) e do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), tornou público nesta segunda-feira, 30, no Diário Oficial do Estado (DOE), o resultado preliminar da investigação criminal e social de candidatos inscritos no concurso público destinado ao provimento de vagas ao cargo de Agente de Polícia Penal.

Conforme o Edital nº 052 Sead/Iapen, a relação inclui os nomes dos candidatos aptos e inaptos, organizados por cargo e ordem alfabética. Essa etapa verificou a adequação dos concorrentes aos princípios éticos e legais exigidos para o exercício da função.

Os candidatos que desejarem contestar o resultado poderão interpor recurso no período das 8h do dia 2 de janeiro até as 15h do dia 3 de janeiro de 2025. O procedimento deverá ser realizado por meio do link disponível no endereço eletrônico www.ibfc.org.br, na seção Recursos. O resultado da análise dos recursos será divulgado na mesma plataforma, na aba Resultados.

Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato com o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), por meio do Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), pelo telefone (11) 4788-1430, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 7h às 15h30.

 

[Agência de Notícias do Acre]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Polícia Civil participa de operação integrada da FICCO/AC que apreende grande carregamento de drogas e armas de fogo

Kevin Souza

Massa de ar frio se aproxima do Acre e há de previsão de chuvas nesta sexta

Jamile Romano

Acre participa de seminário de abertura da Expoalimentaria em Lima

Marcio Nunes

MPAC denuncia assessor parlamentar por violência doméstica em Cruzeiro do Sul

Jamile Romano

Juíz Federal do Acre determina retorno do bônus regional da Ufac

Marcio Nunes

Roberto Duarte critica pacote fiscal do governo e alerta para impactos nos mais pobres

Marcio Nunes