24.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Sipam prevê elevação de temperaturas, mas há chance de chuvas à tarde nesta sexta-feira (27) no AC

Segundo o Centro Gestor do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam), a subida de uma massa de ar frio, associada a uma frente fria que atua sobre o Sudeste do Brasil, contribui para estabilizar o tempo em todo o Acre nesta quinta-feira (27), deixando o céu com poucas nuvens, grande disponibilidade de sol e leve elevação nas temperaturas.

Dessa forma, prevê-se condições de céu parcialmente nublado, com possibilidade de chuvas em áreas isoladas no final da tarde. A umidade relativa do ar ficará próxima de 100% pela manhã e em torno de 50% à tarde.

Em Rio Branco, a temperatura mínima será de 21°C, e a máxima de 32°C. Veja as temperaturas por região abaixo.

Alto Acre

Em Assis Brasil, Brasiléia, Epitaciolândia e Xapuri as temperaturas oscilam entre a mínima de 20°C e a máxima de 33ºC.

Baixo Acre

Mínima de 21°C e máxima de 32ºC são as temperaturas registradas em Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard e Rio Branco.

Vale do Juruá

Já em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves os termômetros ficam entre 22ºC e 32ºC.

Vale do Purus

Em Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus e Sena Madureira faz entre 21ºC e 31ºC.

Vale do Tarauacá/Envira

Por fim, em Feijó, Tarauacá e Jordão as temperaturas variam entre 22ºC e 32ºC.

 

[G1]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Mudanças Climáticas no Acre: Um Terço da População Amazônica Já Sente as Alterações na Rotina

Raimundo Souza

Sena Madureira está entre cidades com emendas federais suspensas por suspeita de crime; caso será investigado pela PF

Kevin Souza

Piloto e passageira de aeronave que caiu no Acre há mais de 50 dias seguem internados no Amazonas

Jamile Romano

Bocalom desiste de ida a SP para acompanhar de perto às famílias atingidas pela cheia do Rio Acre

Marcio Nunes

Governo do Acre fortalece políticas para a pessoa idosa na regional do Alto Acre

Marcio Nunes

Atração nacional, bailes Infantil e do Idoso marcam 3º dia do Carnaval da Família em Rio Branco

Raimundo Souza