25.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Noite trágica: Jovem empresário Rodrigo Pires morre em acidente na rodovia Ac-40

Um acidente fatal, na noite desta quinta-feira,  19, resultou na morte do publicitário Rodrigo Pires de 35 anos. O empresário, publicitário e produtor rural dirigia um veículo de passeio quando, segundo testemunhas,  perdeu o controle do veículo e bateu de frente com uma carreta que vinha em direção contrária no trecho entre Rio Branco e Senador Guiomard.

As primeiras informações repassadas por testemunhas aos policiais que chegaram ao local foram de ter visto o carro rodar na pista e invadir a contramão colidindo de frente com uma carreta que vinha no sentido contrário.

O veículo onde estava o empresário Rodrigo Pires ficou totalmente destruído. De tão violento que foi o impacto o motor do carro foi parar embaixo da carreta. O motorista da carreta não sofreu ferimentos graves e foi retirado do local aparentemente ileso.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Governadora em exercício Mailza Assis entrega mil títulos definitivos em Feijó durante ação do Programa Juntos pelo Acre

Raimundo Souza

Afonso afirma compromisso do governo com empresas fornecedoras de fardamento escolar

Marcio Nunes

Transformando realidades, professora da Educação de Jovens e Adultos do Acre encontra na sala de aula a possibilidade de ser uma profissional extraordinária

Raimundo Souza

Prefeitura Celebra Mês Das Mães Com Evento Especial No Horto Florestal

Marcio Nunes

Governador vai Ministério da Saúde em busca de recursos para a nova maternidade de Rio Branco

Marcio Nunes

Governo do Acre debate estratégias para impulsionar o crescimento econômico por meio de exportações

Raimundo Souza