27.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Polícia Civil prende pai e tio suspeitos de abuso sexual em Senador Guiomard

Publicado em 03/12/2024

Na manhã desta segunda-feira, 2, a Polícia Civil do Estado do Acre, por meio da Delegacia Geral de Polícia de Senador Guiomard, cumpriu dois mandados de prisão contra os senhores P. D. R., de 54 anos, e J. A. R. D. S., de 52 anos. Ambos são suspeitos de cometer o crime de estupro de vulnerável.

De acordo com as investigações, os homens teriam abusado sexualmente da filha de um deles, que é também sobrinha do outro suspeito, quando a vítima tinha menos de 14 anos. Durante os interrogatórios, os suspeitos confessaram o crime.

A Polícia Civil reforça seu compromisso em combater crimes de natureza sexual e destaca a importância de que casos semelhantes sejam denunciados. O sigilo e o acolhimento são garantidos durante as investigações. Denúncias podem ser feitas pelo Disque 100 ou diretamente na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Criança e Adolescente mais próxima.

 

[Assessoria PC/AC]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Confira as agendas dos candidatos a prefeitos de Rio Branco para esta quinta-feira, 29

Raimundo Souza

Secretaria de Segurança do Acre registra redução de 19% nas mortes violentas intencionais

Jamile Romano

Governo do assina ordem de serviço de R$ 3,3 milhões para reforma e investimentos em laboratórios de pesquisa da Funtac

Marcio Nunes

Parque de Exposições passa por limpeza e organização para abrigar famílias em caso de enchente

Marcio Nunes

Deracre vistoria trabalho de construção da passarela de Marechal Thaumaturgo

Raimundo Souza

MPAC se reúne com Energisa e consumidores para tratar de problemas com faturas e serviços

Jamile Romano