22.3 C
Rio Branco
terça-feira, 13 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Senac Acre promove Mês da Conciliação

Publicado em 19/11/2024
O Senac Acre, com o objetivo de oferecer aos alunos e ex-alunos oportunidades especiais de regularização de débitos em atraso, realiza, de 18 de novembro a 18 de dezembro, o segundo Mês da Conciliação Senac 2024. A iniciativa abrange as unidades de Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Feijó e Brasiléia, e contará também com atendimento por telefone e WhatsApp.
Durante o período, a instituição proporcionará condições facilitadas e atrativas, incluindo descontos de até 100% em juros e multas para pagamentos à vista e opções de parcelamento em até 10 vezes no cartão de crédito. Os descontos nos juros e multas variam de 90% a 50%, dependendo da quantidade de parcelas escolhida.
Os pagamentos poderão ser efetuados à vista, por meio de boleto, cartão de débito, crédito ou PIX, com o desconto máximo, ou parcelados de 2 a 10 vezes no cartão de crédito, com descontos decrescentes conforme o número de parcelas.
Para participar, os interessados devem comparecer a uma das unidades do Senac no Acre ou entrar em contato pelo telefone e WhatsApp 68 3302 0210. O processo de negociação é ágil e descomplicado.
Com o Mês da Conciliação, o Senac Acre busca não apenas reduzir a inadimplência, mas também proporcionar condições que favoreçam a regularização financeira dos alunos e ex-alunos, reforçando seu compromisso com uma educação acessível e inclusiva.
[Assessoria]
Compartilhe:

Artigos Relacionados

Com apoio da Saúde do Estado, acadêmicos promovem 1° Simpósio de Oncologia no Acre

Raimundo Souza

Experiências do Acre são destaque no maior congresso de fisioterapia da América Latina

Redacao

Prefeitura de Rio Branco lança assistente virtual de turismo e recebe Projeto de Lei sobre os Geoglifos

Marcio Nunes

Fazedores de cultura e comunidade artística participam de Fórum Integrado de Arte e Patrimônio Cultural

Marcio Nunes

Restaurante Popular reabre e retoma atendimento à população em Rio Branco

Jamile Romano

Afonso afirma compromisso do governo com empresas fornecedoras de fardamento escolar

Marcio Nunes