23.3 C
Rio Branco
domingo, 20 de abril de 2025
O RIO BRANCO
BrasilGeral

Avenida Paulista tem manifestação contra a escala 6×1

Atualizada em 15/11/2024 09:49

Ato foi convocado nas redes sociais pela deputada Erika Hilton (PSOL-SP), autora da PEC que prevê o fim desse tipo de jornada

Trabalhadores realizam neste momento uma manifestação contra a escala 6×1 na Avenida Paulista, em São Paulo. Além da capital paulista, estão previstos atos no Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza, Vitória e Porto Alegre.

A manifestação foi convocada nas redes sociais pela deputada Erika Hilton (PSOL-SP), que é autora da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim da escala 6×1 –ou seja, seis dias consecutivos de trabalho e um de folga.

“Contamos com a presença e a voz de toda e qualquer pessoa e movimento que esteja lá amanhã com um compromisso: o direito da classe trabalhadora a uma vida além do trabalho”, escreveu a deputada no Instagram.

A parlamentar está presente no ato, assim como o também deputado Guilherme Boulos (PSOL-SP).

*Com informações da CNN Brasil

Artigos Relacionados

Setor de serviços cresce 1,1% e atinge patamar recorde

Marcio Nunes

Fies: inscrições para vagas do segundo semestre terminam nesta terça

Jamile Romano

Cristãos celebram a Semana Santa pelo mundo; veja imagens

Raimundo Souza

Brasil lidera ranking de homicídios no mundo, mostra estudo da ONU

Marcio Nunes

Prazo para comprovar dados do Prouni termina nesta terça-feira

Jamile Romano

Registros fotográficos dos bairros Baixada da Habitasa e Cidade Nova

Raimundo Souza