25.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Vigésima edição do International Cup Brazil of Kung Fu Championship acontece dias 23 e 24 de novembro em SP

A Liga Brasileira de Kung-Fu,  LBKF, vai realizar nos dias 23 e 24 de novembro, o 20th International Cup Brazil of Kung Fu Championship. Durante a competição acontecerá disputas de Taolus (Formas) de Kung Fu tradicional de mãos livres e com armas, Wushu competitivo (moderno), Tai Chi Chuan, combates Sanda (Boxe Chinês) e Shuai Jiao.

Poderão participar do evento apenas os atletas de academias filiadas a Liga Brasileira de Kung Fu, convidados pela organização do evento. A organização da competição pretende contar com a participação de novos competidores de todo o Brasil como também do exterior.

Ainda segundo os organizadores, é de vital importância que todos os participantes da vigésima edição da International Cup Brazil of Kung Fu Championship tenham uma experiência desafiadora, onde os resultados serão surpreendentes e inesquecíveis; fazendo com que se discubram novos valores, novas crenças, novos amigos, e  sobretudo novos conhecimentos sobre si mesmo.

Sobre o evento:

O evento será realizado no Ginásio Esportivo Municipal Djaniro Pedroso, localizado na  rua Prudente de Moraes, 250. Centro de Santa Bárbara D’oeste em São Paulo.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Seca severa

Raimundo Souza

Padrasto que estuprou enteadas e cunhada deficiente é condenado a 72 anos no Acre

Jamile Romano

Petecão apresenta balanço de dois anos à frente da Comissão de Segurança Pública

Marcio Nunes

Prefeito de Rio Branco reclama de vendedores ambulantes por deixarem sujeiras em via pública: Veja o Vídeo

Raimundo Souza

Cesta básica tem leve queda em Rio Branco após iniciar ano com maior aumento em três meses, aponta Fecomércio

Jamile Romano

Câmara aprova urgência de PL que inclui facções em atos de terrorismo

Marcio Nunes