30.3 C
Rio Branco
sábado, 19 de abril de 2025
O RIO BRANCO
Esportes

Arrascaeta fará cirurgia e vira desfalque para o Flamengo

Atualizada em 11/11/2024 10:02

Após o título da Copa do Brasil, Arrascaeta anunciou que fará uma cirurgia no joelho esquerdo nos próximos dias. Ele ficará fora do resto da temporada do Flamengo.

“Foi difícil (o ano). Estou com uma lesão no menisco, vou ter que fazer uma artroscopia na semana que vem. Limita um pouco no dia a dia, nos treinos. Não poder treinar bem, dentro do campo também. À medida que passa o tempo, vou ficando mais pesado, com um pouquinho de dor. Tentei ajudar meus companheiros da melhor forma possível e me sinto realizado”, afirmou Arrascaeta após o jogo.

“Essa última semana foi a mais pesada para mim, comecei a sentir a dor um pouco mais forte. Hoje também. Então a gente acredita que o melhor vai ser fazer na semana que vem, pensando no ano que vem. Vai ser um ano em que a gente vai querer brigar por muita coisa. A gente não vai ter pressa (para voltar a jogar)”, completou.

Neste ano, Arrascaeta fez 43 jogos pelo Flamengo, 10 gols e 10 assistências.

[Metrópoles]

Artigos Relacionados

Galvez é bicampeão Estadual Sub-17

Jamile Romano

Copa São Paulo: Rio Branco enfrenta o Porto Velho e quer despedida com vitória

Jamile Romano

Fase estadual do atletismo dos jogos estudantis conta com a participação de 64 escolas e mais de 250 atletas neste domingo

Raimundo Souza

Fluminense leva sustos do Al Ahly, mas vence e está na final

Marcio Nunes

Atlético-MG vai doar R$ 1 milhão aos atingidos pelas chuvas no RS, revela presidente

Raimundo Souza

Nas Paralimpíadas, Acreana Jerusa Geber quebra um recorde mundial e vai para a final dos 100 metros.

Raimundo Souza