24.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Seis detentos fogem do Francisco de Oliveira Conde durante a madrugada

O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen) confirmou a fuga de seis detentos do Presídio Francisco de Oliveira Conde na madrugada desta segunda-feira (4).

Segundo a assessoria o presidente do Iapen está nesse momento nas imediações da unidade prisional para obter mais detalhes da fuga.

O caso foi exposto por um policial penal em um vídeo nas redes sociais. O Iapen afirmou que nas próximas horas deve emitir uma nota de esclarecimento sobre a fuga dos detentos.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Unidade gestora do Programa REM Acre apresenta plano de investimento aos membros da governança e do poder público

Raimundo Souza

Roberto Duarte apresenta projeto para tentar barrar “papel institucional” de Janja

Marcio Nunes

Com a presença do governador, Acre faz história ao receber Liga Indígena que será divulgada em mais 170 países

Marcio Nunes

Com aporte de R$ 1 milhão do governo federal, Acre implantará Casa do Trabalhador

Redacao

Quatro Uraps e o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) reforçam o atendimentos de saúde durante Carnaval

Raimundo Souza

Polícia apreende quase 20 quilos de cocaína em Porto Walter; droga vinha do Peru

Jamile Romano