33.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Deracre executa pavimentação do pátio do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Acre

Publicado em 01/11/2024

O governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária (Deracre), iniciou a pavimentação do pátio do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Acre (Idaf-AC). A obra visa melhorar a infraestrutura do local e proporcionar condições adequadas para o trabalho e atendimento aos usuários.

A presidente do Deracre, Sula Ximenes, ressaltou que a pavimentação é um passo importante para garantir segurança e acessibilidade no Idaf, que desempenha um papel essencial no desenvolvimento agropecuário e florestal do estado.

“Sigo cumprindo determinação do governador Gladson Cameli, que investe na infraestrutura das instituições públicas. Um ambiente bem estruturado contribui para a eficiência dos serviços prestados à população”, afirmou Sula Ximenes.

A obra facilitará o deslocamento de veículos e pessoas, criando um ambiente mais organizado e seguro para funcionários e visitantes. Essa iniciativa reflete a preocupação do governador em atender às necessidades das instituições que fortalecem o setor rural do Acre.

[Agência de Notícias do Acre]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Aluno acreano que sofreu bullying por sua raça e cor deve ser indenizado

Jamile Romano

O vereador André Kamai é oficializado como líder do PT no Acre

Raimundo Souza

Saúde de Rio Branco reforça dicas de saúde e segurança para os foliões neste Carnaval

Raimundo Souza

Acre participa do último encontro do Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil de 2024, em Brasília

Jamile Romano

Tragédia em Xapuri: Adolescente Morre em Colisão Frontal no Ramal Filipinas

Raimundo Souza

Árbitro morre após colisão entre moto e caminhonete em estrada no Acre

Raimundo Souza