29.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Deputado Eduardo Veloso chama atenção para falta de passageiros em voo da Azul e teme cancelamento da rota

Publicado em 14/10/2024

Hoje pela manhã, ao embarcar rumo a Porto Velho, o deputado fedetal Eduardo Veloso, tornou publico uma  grande procupação ao registrar  na hora do embarque saguão vazio e aeronave da Azul Linhas Aéres com apenas sete passageiros abordo.

Em sua ala Veloso levanta a preocupação sobre a pequena quantidade de passageiros no voo, de uma empresa recem chegda ao estado.  “Olá, meus amigos. Estou aqui no aeroporto de Rio Branco, com destino a Porto Velho. E estou preocupado, porque nesse novo trecho que temos, do voo da Azul, entre as cidades, e não temos 7 pessoas para embarcar”,  frizou.

Em seu vídeo o deputado comenta sobre a necessidade da empresa no estado e que a mesma sobrevive da  venda de passagens para que o serviço continue sendo ofertado.

“Eu quero que vocês divulguem esse vídeo para todo mundo, porque se nós não tivermos um número mínimo de passageiros nesse trecho, daqui uns dias a linhas aéreas Azul pode não fazer mais esse trecho, que é tanto necessário para o nosso Estado”, apontou.

assista o vídeo:

 

 

 

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Acre fecha novembro com retração de 74 postos de trabalho formal, segundo análise da Fecomércio-AC

Marcio Nunes

Deracre revisa maquinário e organiza suporte aos municípios para o verão

Marcio Nunes

Deracre entrega obras de acesso, arena de rodeios e área de shows para a Expoacre Juruá

Jamile Romano

Governo do Acre e Rotary Rio Branco entregam cadeira de rodas a criança com paralisia cerebral

Redacao

Preso homem acusado de roubar e espancar brutalmente motorista de app no Acre

Jamile Romano

Nota pública sobre a volta das aulas presenciais na rede estadual de ensino

Jamile Romano