22.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 28 de maio de 2026
O RIO BRANCO
Esportes

Acreano é vice-campeão brasileiro de Ciclismo de Estrada Master B1, em Várzea Grande (MT)

Publicado em 17/09/2024

O Acre conquistou um resultado inédito no Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada 2024 – Sub-30 e Master, disputado no último fim de semana em Várzea Grande (MT) com provas contrarrelógio e resistência.

Competindo na categoria Master 1 (40 a 49 anos), Kellyton Azevedo foi vice-campeão na prova de resistência, nesse domingo (15), ao completar o percurso de 9,2 km (nove voltas) em 2h04min11s425, 23 segundos atrás do primeiro colocado.

Do Acre, além de Kellyton Azevedo, os ciclistas Alexandre Pinto e Rodrigo Schommer foram os representantes.

Alexandre Pinto competiu apenas na prova de resistência e finalizou o percurso em 24º lugar em 2h05min04s084. Rodrigo Schommer ficou na 33ª colocação com o tempo de 2h02min15s808.

Na prova contrarrelógio, realizada na sexta-feira (13), Kellyton Azevedo completou o percurso em 27min05s909, ficando na nona colocação. Já Rodrigo Schommer foi o 18º colocado com o tempo de 30min30s904.

A competição teve 543 inscrições e cada atleta poderia disputar ambas as provas.

[GE/AC]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

São Paulo e Superbet fecham acordo bilionário válido até 2030

Raimundo Souza

Artilheiro do Brasileirão, Pedro é promessa de gol do Flamengo no DF

Raimundo Souza

Adesg vence o Galvez em jogo treino e meta é o Estadual

Raimundo Souza

Café com Leite/Porto Acre bate Assermurb e define semifinais

Raimundo Souza

Corrida da Polícia Civil reúne mais de 600 participantes em Cruzeiro do Sul em celebração ao Dia do Policial Civil Acreano

Raimundo Souza

Galvez e Independência fazem confronto “de seis pontos” no início da 3ª rodada

Jamile Romano