25.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
Acre

MPAC promoverá palestra sobre bem-estar e saúde mental na próxima terça

Na próxima terça-feira, 17, o Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio da Corregedoria Geral, realizará, às 10h, no auditório do edifício-sede do MPAC, a palestra “Bem-estar e promoção da saúde mental”, em alusão ao “Setembro Amarelo”, mês dedicado à prevenção ao suicídio.

O evento é destinado a membros, servidores, estagiários e colaboradores da instituição, e integra o projeto “Saúde Mental Importa”, desenvolvido pela Corregedoria Geral.

A palestra será ministrada pela psicóloga Lucyana Melo, que possui graduação em Psicologia, especialização em Psicoterapias de Orientação Psicanalítica, e mestrado em Psicologia pela Universidade Federal de Rondônia. Atualmente é psicóloga da Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) e docente dos cursos de psicologia e medicina do Centro Universitário Uninorte.

O evento será presencial, com transmissão ao vivo pelo canal do MPAC no YouTube. Para participar da palestra, os interessados devem se inscrever no link https://eventos.mpac.mp.br/course/view.php?id=358.

[Agência de Notícias do MPAC]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Governo do Acre inicia oficina de implementação do orçamento sensível ao gênero

Marcio Nunes

Governo convoca candidatos para o Curso de Formação do concurso do Detran

Redacao

Ufac: inscrições para Processo Seletivo encerram nesta quinta-feira

Jamile Romano

Sebrae no Acre promove missão empresarial à maior feira de panificação da América Latina

Marcio Nunes

Fundação Elias Mansour certifica contemplados em editais da Lei Paulo Gustavo

Marcio Nunes

Saúde do Acre leva vacinação a comunidades de difícil acesso com nova etapa da Operação Gota

Marcio Nunes