25.3 C
Rio Branco
domingo, 11 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeral

Estado realiza leilão eletrônico para venda de veículos inservíveis para a administração pública

Publicado em 02/09/2024

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead) e da Secretaria Adjunta de Gestão Administrativa (Seagea), realizará, no dia 18 de setembro de 2024, o Leilão Eletrônico Nº 04/2024, que tem como objetivo a venda de veículos diversos e sucatas.

O evento será conduzido de forma online, pelo Sistema Eletrônico de Leilões do Governo do Estado, com início às 8h e encerramento previsto para as 13h (horário local). O edital detalha os itens que serão ofertados, incluindo automóveis e caminhões inservíveis para a administração pública, já avaliados pela Diretoria de Gestão Patrimonial, Logística, Documental e Arquivística (Dirpap) e serão vendidos no estado em que se encontram, sem qualquer garantia de funcionamento, sendo permitida apenas a avaliação visual dos lotes durante o período de visitação citado no edital.

Lote disponível. Foto: cedida

Os interessados em participar devem se cadastrar previamente no Sistema Eletrônico de Leilões, apresentando os documentos necessários de acordo com sua condição de pessoa jurídica.

O leilão é uma parte importante da política de gestão patrimonial do governo, transformando os bens inservíveis para o estado em receita. A secretária adjunta de Gestão Administrativa, Keuly Tavares, ressaltou a relevância deste processo para a eficiência da gestão pública: “Esse leilão representa a responsabilidade de assegurar que os bens inservíveis sejam destinados de forma adequada. Ao realizarmos este processo de maneira transparente e acessível, estamos cumprindo nosso compromisso com a eficiência e a sustentabilidade na administração pública”.

Lote disponível. Foto: cedida

A visitação dos lotes pode ser feita até 16 de setembro, no seguinte endereço: Rua Cel Honório Alves, 180, Bairro Quinze, em Rio Branco. O participante que oferecer o maior lance em cada lote será declarado vencedor e deverá efetuar o pagamento à vista, com retirada dos bens mediante agendamento prévio, após a confirmação do pagamento.

[Agência de Notícias do Acre]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Apoio do governo impulsiona produção de 12 toneladas de mel no Acre em 2025

Redacao

Golpe: Moraes inicia julgamento do Núcleo 4 com leitura de relatório

Redacao

Fraude no INSS: Advogado alvo da PF declarou ganhar R$ 7 milhões por mês

Raimundo Souza

Governo leva atendimentos do Programa Juntos Pelo Acre para moradores da comunidade Vila Verde

Raimundo Souza

Fundhacre retoma cirurgias de prótese peniana para tratamento de disfunção erétil grave

Marcio Nunes

Lula, sobre ida de Janja a Paris: ‘Mulher do presidente Lula não nasceu para ser dona de casa’

Raimundo Souza