23.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

No Alto Acre, Sebrae realiza programa de impulsionamento de vendas

Publicado em 02/09/2024

Realizado pelo Sebrae no Acre, o programa Move + Vendas é uma iniciativa que se baseia na atuação dos Agentes de Mercado, consultores especialistas, os quais auxiliam sua empresa a se aprimorar comercialmente para explorar novas oportunidades de negócio e aumentar o faturamento através da identificação de novos compradores. O encontro empresarial do Programa Move + Vendas irá acontecer no dia 4 de setembro, no Escritório Regional do Alto Acre, em Brasiléia. O evento terá início às 14h.

Através do programa, o Sebrae visa incentivar e capacitar as empresas presentes, realizando rodas de conversa, seção de networking e apresentações com a participação de agentes de mercado. O objetivo é preparar os empreendedores para rodadas de negócios e auxiliar no aumento de faturamento, promovendo a aproximação comercial entre as empresas e possíveis compradores.

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de se capacitarem trocarem experiências e impulsionarem suas vendas com a ajuda de Agentes de Mercado.

A gerente do Escritório Regional do Alto Acre do Sebrae, Hellen Kelma, afirma que o programa será uma grande oportunidade para os empresários do Alto Acre alavancarem seus negócios. “O MOVE+ é uma iniciativa que se baseia na atuação dos Agentes de Mercado, consultores especialistas, que irão auxiliar as empresas a se aprimorarem comercialmente. Teremos ofertas especiais que serão apresentadas pelas empresas do segmento de bebidas, serviços de internet, agropecuária, marketing e ferragens, oferecendo também ferramentas e estratégias de vendas inovadoras”, explica Kelma.

Para mais informações, entre em contato no número (68) 9998-3224.

Confira a programação:

14h – Credenciamento;

14h15 – Abertura e boas-vindas;

14h30 – Apresentação das empresas participantes do projeto Move+ Vendas; 

15h15 – Coffee break;

15h30 – Painel de discussão: Estratégias de sucesso no ambiente B2B – Com a consultora Glenda Abreu;

16h15 – Sessão de networking – Espaço aberto para networking estruturado com rodadas de conversas rápidas entre os participantes;

17h45 – Considerações Finais e encerramento.

 

[Assessoria]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Vice-prefeito de Rio Branco Alysson Bestene assume presidência da Undime

Marcio Nunes

MPAC propõe transformar terrenos baldios em hortas comunitárias

Jamile Romano

Aplicativo NFF deve facilitar emissão de documentos fiscais de venda de produtos

Marcio Nunes

Com apoio do governo, Festival do Açaí une tradição, cultura e desenvolvimento em Feijó

Raimundo Souza

Deputado Eduardo Velloso se destaca como voz ativa do Norte no Congresso

Jamile Romano

Após denúncia de queimaduras em recém-nascida no Acre, secretário de Saúde se pronuncia e diz que caso será investigado

Jamile Romano