25.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
AcreGeral

”A parte alta da cidade está abandonada, vamos trabalhar pra mudar essa realidade”, disse Marcus Alexandre em visita aos bairros Vitória e Eldorado

O candidato a prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (MDB), esteve nesta quarta-feira, 21, visitando bairros da parte alta da cidade, região que tem sido esquecida pela atual gestão municipal. Durante as visitas, o emedebista inaugurou duas “Casas 15”, espaços cedidos por moradores para serem referências da campanha nos bairros Vitória e Eldorado, e reafirmou seu compromisso de trabalhar para mudar a situação de abandono das ruas e da infraestrutura da região.

“Hoje nós viemos aqui pra parte alta, participamos da abertura de uma Casa 15 no bairro Vitória e na sequência inauguramos outra Casa 15 no Eldorado, passamos pelo Chico Mendes e eu quero dizer do meu coração, o que a gente encontra é uma realidade muito dura, de ruas que ficaram três, quatro anos sem manutenção”, afirmou Marcus Alexandre.

Marcus Alexandre destacou também que os bairros da parte alta, como Vitória, Eldorado e Chico Mendes, têm sofrido com a falta de manutenção nas vias públicas, prejudicando a mobilidade e a qualidade de vida dos moradores. São bairros que foram abandonados pela atual gestão, com ruas estão esburacadas e sem asfalto.

“A prefeitura quando veio fazer o serviço, já no ano da eleição, fez na principal e deixou as laterais. É a certeza de que nós temos que voltar a trabalhar nos bairros da nossa cidade, esse é um compromisso que eu tenho no meu coração. É trabalhar nas ruas onde as pessoas moram, é cuidar da cidade com amor e com carinho, e mudar a realidade que a gente está encontrando em cada bairro que a gente vai, é hora de trabalhar e eu conto com vocês”, completou o candidato.

*”Casas 15″*

Na manhã desta quarta-feira, foram inauguradas duas novas “Casas 15” nos bairros Vitória e Eldorado. São espaços cedidos por moradores que servem como pontos de encontro e referência da campanha de Marcus Alexandre nos bairros, têm sido recebidos com entusiasmo pelos moradores, que veem nesses espaços um símbolo do compromisso do candidato com toda a cidade, e sobretudo com a parte alta.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Nota pública sobre pagamentos referentes a contratos de prestação de serviços de mão de obra terceirizada

Redacao

Espaço polivalente dentro do presídio feminino de Rio Branco passa por reforma

Marcio Nunes

Campanha Julho Amarelo oferece testes rápidos e palestras sobre hepatites virais na Fundhacre

Jamile Romano

Bloco 6 é D+ resgata a história do Carnaval e riqueza das tradições em samba-enredo para disputar concurso na capital

Jamile Romano

TJAC reforma sentença em caso de detento que morreu após ingerir grande quantidade de cocaína no cárcere

Jamile Romano

Inep divulga locais de prova do Enem e Educação do Acre realiza aulão neste sábado

Raimundo Souza