23.3 C
Rio Branco
domingo, 20 de abril de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Acre participa de reunião do Conselho Nacional de Secretários de Segurança

Atualizada em 10/12/2023 11:52

Membros do Conselho Nacional de Secretários de Segurança Pública (Consesp) estiveram reunidos nesta quinta-feira, 7, no Palácio da Justiça, em Brasília (DF), para debater os desafios e avaliar os avanços obtidos neste ano. Na oportunidade, também foram discutidas as ações estratégicas que serão realizadas em 2024.

O secretário nacional de Segurança Pública, Tadeu Alencar, destacou o apoio federal dado nos últimos meses para conter a onda de violência registrada em vários estados do país. “Neste período, atuamos em parceria com os governos do Rio Grande do Norte, Bahia, Rio de Janeiro nos ataques às escolas. Conseguimos dar uma resposta à sociedade no enfrentamento dessas crises”, afirmou.

[Agência de Notícias do Acre]

Artigos Relacionados

Instituto Federal do Acre homologa resultado de concurso para técnicos-administrativos em educação

Jamile Romano

Prefeitura estabelece calendário de pagamentos para 2025, priorizando servidores e economia local

Marcio Nunes

Governo do Acre decreta situação de emergência devido ao aumento de casos de síndromes respiratórias

Jamile Romano

São construídos trinta abrigos para acomodar famílias no Parque de Exposições  Wildy Viana

Raimundo Souza

Com o apoio do governo, futebol beneficente ‘MC Daniel, Marcão e Amigos Contra a Fome’ é realizado nesta terça no estádio Arena da Floresta

Marcio Nunes

Senac Acre lança mês da Conciliação 2024

Jamile Romano