24.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
Policial

Polícia Civil do Acre e Polícia Nacional Boliviana resgatam família brasileira ameaçada na Bolívia

A Polícia Civil do Acre, em ação conjunta com a Polícia Nacional Boliviana, realizou na última quinta-feira, 27, o resgate de uma família de brasileiros que se encontrava em uma propriedade rural na Bolívia, onde sofriam ameaças de um grupo criminoso.

As autoridades receberam informações de policiais civis e militares de que criminosos armados estavam se deslocando por uma região de mata em direção ao local onde a família estava. Diante da iminente ameaça, as forças policiais agiram com urgência, realizando uma operação de incursão na mata para extrair a família em segurança.

“A operação foi coordenada de forma estratégica e contou com a colaboração entre as forças de segurança dos dois países, demonstrando a importância da cooperação internacional no combate ao crime organizado. O resgate foi bem-sucedido, e a família foi retirada da propriedade rural sem ferimentos. A Polícia Civil do Acre continua trabalhando para identificar e capturar os membros do grupo criminoso, assegurando que sejam responsabilizados pelos seus atos”, informou o delegado titular de Plácido de Castro, Leonardo Lucas.

 

Esta ação ressalta o compromisso das forças policiais em proteger a vida e a segurança dos cidadãos, tanto no Brasil quanto no exterior. As investigações prosseguem para garantir que a justiça seja feita e para prevenir futuras ameaças semelhantes.

Fonte: Policia Civil Acre

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Corpo de homem em decomposição é encontrado dentro de apartamento em Rio Branco.

Raimundo Souza

Polícia Civil recupera barco furtado em menos de 24 horas no Bujari

Raimundo Souza

Polícia Civil do Acre resgata cães vítimas de maus-tratos em Rio Branco

Jamile Romano

No Sábado (8) polícia prendeu um dos suspeitos do homicídio de Vitória

Raimundo Souza

PCAC prende homem acusado de lesão corporal e violência psicológica praticado contra sua ex-companheira

Jamile Romano

Tesoureiro de organização criminosa, investigado por extorquir comerciantes é preso pela Polícia Civil no Juruá

Jamile Romano