25.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 27 de maio de 2026
O RIO BRANCO
Acre

A pedido do MPAC, policial civil é preso por ameaçar promotor de Justiça

Publicado em 10/06/2024

Neste domingo, 9 de junho, foi cumprido mandado de prisão contra o policial civil investigado por ameaçar de morte o promotor de Justiça Tales Tranin.

O pedido de prisão foi requerido pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) em conjunto com a 1ª Promotoria de Justiça Criminal, e cumprido pela Polícia Civil, que deu todo o suporte ao caso.

O MPAC tomou conhecimento da denúncia no mês de abril passado, a partir de quando tomou as medidas necessárias para esclarecer os fatos.

O caso foi encaminhado pela Procuradoria-Geral de Justiça ao Gaeco, que atuou juntamente com a 1ª Promotoria de Justiça Criminal, no procedimento investigatório criminal.

No decorrer das investigações foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão contra o acusado.

[Agência de Notícias do MPAC]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Governo do Acre divulga atrações do show da virada em Rio Branco e Cruzeiro do Sul

O Rio Branco

Lene Petecão assume Diretoria de Articulação de Políticas para Mulheres em Rio Branco

Rio Branco decreta emergência após mais de 18 mil casos de doenças respiratórias

Jamile Romano

Com concerto da Furiosa, homenagens e discurso do governador Gladson Camelí, PMAC encerra programação do Mês da Mulher

Jamile Romano

Polícia Civil do Acre intensifica combate à violência infantil durante Operação Caminhos Seguros

Jamile Romano

Clendes tenta barrar fala de ex-superintendente na Câmara, mas pedido é desconsiderado pela Mesa Diretora

Kevin Souza