25.3 C
Rio Branco
domingo, 11 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeral

Xapuri Vive um Marco Histórico: Ponte da Sibéria Será Inaugurada Amanhã (21)!

Publicado em 20/11/2025

A comunidade de Xapuri está prestes a testemunhar um momento histórico. Amanhã, dia 21 de novembro, será inaugurada a tão esperada Ponte da Sibéria, uma obra monumental que promete redefinir a mobilidade, o desenvolvimento e a integração na região.

A nova ponte não é apenas uma estrutura de concreto e aço; ela é um poderoso símbolo de progresso. Com sua conclusão, a obra fortalece a conexão entre comunidades, rompendo barreiras geográficas e impulsionando um novo ciclo de oportunidades para os moradores da região e o agronegócio local. A melhoria na infraestrutura é vista como essencial para escoamento da produção e o acesso a serviços básicos.

“A inauguração da Ponte da Sibéria é mais do que a entrega de uma obra; é a realização de um sonho de décadas. Ela simboliza mais mobilidade, mais desenvolvimento e mais integração para todo o Vale do Acre, transformando vidas e abrindo novas perspectivas,” afirma um representante do Governo do Acre.


🎙️ Como Acompanhar a Cerimônia de Inauguração

O Governo do Acre convida toda a população a acompanhar a cerimônia de inauguração para celebrar esta conquista que transforma a vida dos xapurienses e moradores da região.

A transmissão ao vivo estará disponível em diversas plataformas para que ninguém fique de fora deste marco:

  • 📻 Rádios Oficiais:

    • Rádio Difusora Acreana

    • Rádio Aldeia FM

  • 🌐 Plataformas Digitais:

    • YouTube do Governo do Acre

    • Redes sociais oficiais do Governo do Acre (Facebook, Instagram, etc.)

Não perca a chance de acompanhar este momento que promete ser um divisor de águas na história de Xapuri e do Acre.

Veja no Instagram:

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Governo do Acre realiza mutirão de cirurgias de cistoscopia para diagnóstico e controle de câncer urológico

Raimundo Souza

Trudeau anuncia taxação aos EUA em represália a Trump

Raimundo Souza

Posse de onze defensoras e defensores públicos acontece nesta sexta-feira no auditório da Ufac

Jamile Romano

Greve continua: professores da UFAC recusam proposta do governo federal

Jamile Romano

Veja quem precisa declarar o imposto de renda em 2025

Raimundo Souza

No TCE, Prefeito de Rio Branco apresenta minuta do Projeto Acre Recicla

Marcio Nunes