28.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
Famosos

Virginia Fonseca impressiona ao mostrar quarto de José Leonardo: ‘Só esperando’

Publicado em 07/09/2024

TUDO FOI PROJETADO COM MUITO CARINHO E EXTREMA QUALIDADE!

Já na reta final da gestação, a influenciadora Virginia Fonseca mostrou que o quarto de seu terceiro filho com o cantor Zé Felipe, o caçulinha José Leonardo, está pronto. Na quarta-feira (04), a famosa revelou um canto do ambiente e exibiu melhor como é o cômodo do bebê que pode chegar a qualquer momento.

Exibindo seu barrigão, a apresentadora do SBT apareceu ao lado dos armários e impressionou com os detalhes luxuosos. Com o tema de animais, o espaço foi decorado em grande estilo e de forma autêntica. No teto foi colocado papel com estampa de bichos e nas paredes de estampa xadrez.

Seguindo os tons do quarto, de cinza, os móveis foram feitos em cor próxima. “Tudo de EXTREMA qualidade, além de muito lindo. Ps: toda vez que entro no quarto do J.L a ansiedade aumenta, tá tudo prontinho só esperando nosso príncipe! Que Deus abençoe”, contou sobre já ter organizado tudo para a chegada do terceiro herdeiro.

Top Famosos

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Leonardo fala pela 1ª vez sobre separação de Virginia e Zé Felipe

Jamile Romano

Virginia Fonseca e Zé Felipe postam vídeo de esclarecimento após anunciarem término

Marcio Nunes

Princesas Beatrice e Eugenie aparecem centenas de vezes em arquivos Epstein

Raimundo Souza

Viviane Araujo vai a ensaio de rua do Salgueiro com marido e filho: ‘Fofura’

Raimundo Souza

Xuxa e Angélica gravam música juntas e emociona fãs: ‘Qual é a cor da amizade’

Raimundo Souza

Deborah Secco mostra barriga trincada após treino com microshort: ‘Sextamos como?’

Raimundo Souza