22.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
BrasilGeral

Virada da Globo tem palavrão e do SBT tem culto a Deus

Publicado em 01/01/2025

Anitta na Globo e Fernandinho no SBT Fotos: Reprodução

Internautas apontaram a diferença entre a programação das duas emissoras

Durante o Réveillon, a Rede Globo transmitiu o Show da Virada da Praia de Copacabana, onde a cantora Anitta se apresentou com canções de conteúdo impróprio.

Parte da música Capa de Revista precisou ser silenciada por conta da letra com linguagem imprópria, ainda assim, alguns trechos da canção foram divulgados para milhões de telespectadores.

A música tem trechos como “Ó o tamanho dessa p***”, “dou pra muita gente” e “vou pagar b******”.

Nas redes sociais, internautas compararam a apresentação de Anitta na TV Globo com o Vira Brasil 2025 que foi transmitido pelo SBT no mesmo horário.

A montagem que viralizou nas redes sociais mostra o momento em que o cantor Fernandinho ministra a música Uma Nova História e abençoa o Brasil representado pela bandeira nacional.

A emissora comandada pelas filhas de Silvio Santos transmitiu por quatro horas o culto da virada de ano da Igreja Lagoinha Alphaville que reuniu milhares de pessoas no Allianz Parque.

Assista: Clique aqui e veja o vídeo

Pleno News

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Justiça condena idoso a mais de 70 anos de prisão por abusos contra quatro irmãs em Epitaciolândia

Kevin Souza

Moraes nega apreensão do passaporte de Eduardo Bolsonaro

Marcio Nunes

Mulheres na menopausa movimentam mercado de quase R$ 2 bi no Brasil

Raimundo Souza

O que é o PIX Agendado Recorrente e como funciona a nova modalidade

Jamile Romano

Bolsonaro segue estável na UTI e em jejum oral

Jamile Romano

Papel crucial: A importância da rede de atendimento na recuperação e conscientização de pacientes com AVC e infarto

Jamile Romano