Atualizada em 13/05/2025 17:02
A vice-governadora do Acre, Mailza Assis, esteve em Manoel Urbano nesta segunda-feira, 12, para participar das celebrações dos 49 anos do município. A data foi marcada por reafirmar o compromisso do governo do Estado com o desenvolvimento da região murbanense.
Estavam presentes também no encontro, além da comunidade, os secretários de Estado de Governo, Luiz Calixto; e de Esportes e Lazer, Ney Amorim; o deputado estadual Tanizio Sá; o vice-prefeito Alberto Ferreira Bezerra (o Careca); o presidente da Câmara Municipal, Cleyton Nogueira; outros vereadores e lideranças locais.
“Eu e toda a nossa equipe estamos aqui representando o governador Gladson Camelí para dizer do nosso compromisso de trazer melhorias para Manoel Urbano. Quando senadora, mandei emendas já executadas; hoje estou aqui com nossos secretários, ouvindo outras demandas. E firmo o compromisso de fortalecer nosso trabalho de municipalismo ao lado do governador Gladson, prefeitos e vereadores”, discursou a vice-governadora, que também é secretária de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos.
O prefeito Toscano Veloso também expressou contentamento em comemorar o aniversário da cidade com o apoio do governo do Acre, tendo a chefe do Executivo acreano presente.
“Temos reformas, investimentos na saúde, infraestrutura. Tudo isso são parcerias para melhorar a nossa cidade, que merece o melhor, e estamos trabalhando por isso todos os dias. Gladson e Mailza estão fazendo um grande trabalho, e tenho certeza que nosso povo jamais vai esquecer”, destacou.
As ações demonstram o empenho do governo do Estado e da Prefeitura de Manoel Urbano em promover melhorias concretas para a população, com foco na educação, infraestrutura urbana, geração de renda e cidadania.
Na final da 4ª Copa Intermunicipal de Futebol e Copa Interbairros de Futsal 2025, que reuniu centenas de pessoas na cidade, Mailza reforçou a importância do esporte para a juventude. No mandato de senadora, enviou uma emenda para construção de uma quadra de esportes, já executada.
[Agência de Notícias do Acre]