23.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Vice-governadora Mailza Assis prestigia Marcha para Jesus em Cruzeiro do Sul

Publicado em 23/11/2025

A vice-governadora Mailza Assis participou, na noite deste sábado, 22, do show gospel que marcou mais uma edição da Marcha para Jesus, considerado o maior evento evangélico do Vale do Juruá. Organizado pela Associação dos Ministros Evangélicos do Acre (Ameacre), o evento contou com apoio do governo do Estado e da Prefeitura de Cruzeiro do Sul.

Marcha para Jesus 2025 reuniu fiéis na Praça Orleir Cameli. Foto: Diego Silva/Secom

Em Cruzeiro do Sul, desde a sua primeira edição em 2011, a festa evangélica atrai milhares de cristãos, trazendo fiéis dos municípios vizinhos, como Mâncio Lima, Rodrigues Alves e Guajará (AM). O evento já é tradição no estado e para selar esse movimento cristão, em julho deste ano, a Marcha para Jesus foi declarada Patrimônio Cultural Imaterial do Estado, por meio da Lei nº 4.601/2025.

Várias denominações evangélicas se uniram no evento. Foto: Marcos Santos/Secom

O presidente da Ameacre, pastor Carlos Mariano, destacou o crescimento da Marcha para Jesus e a participação dos fiéis: “Cada ano esse movimento tem crescido, o povo de Deus tem atendido o comando, pois, é um momento de expressar nossa fé em Deus, orar pela nossa cidade e profetizar a paz. Como sempre destaco, não se faz nada grande sozinho e, por isso, agradecemos o apoio essencial do governo do Acre e da prefeitura de Cruzeiro do Sul, que nos apoiam e fazem acontecer essa linda festa”, disse.

Pastor Mariano agradece Maiza Assis pelo apoio e parceria do Estado na Marcha para Jesus. Foto: Marcos Santos/Secom

Em sua chegada ao evento, a vice-governadora Mailza Assis exaltou o momento, celebrando a linda festa cristã: “É a celebração da paz, do amor. O Estado esteve presente, dando apoio, pois, é um evento importante, onde podemos anunciar aos homens a salvação eterna”, destacou.

“É anunciar a paz, o amor e Jesus Cristo, destacou Mailza Assis. Foto: Marcos Santos/Secom

Neste ano, o evento teve como atração principal o cantor nacional Lukas Agustinho. O artista conduziu momentos de louvor e adoração que envolveram o público presente. Suas canções, por serem conhecidas pelo público gospel, possibilitou a escuta de um lindo coral, trazendo muita emoção e comunhão durante o show.

Cantor Lukas Agustinho fez o público se alegrar com suas canções. Foto: Marcos Santos/Secom

Durante o evento, Mailza destacou a presença do público e o esforço que foi feito para que mais uma edição da Marcha para Jesus fosse possível:

“Esta festa está linda com a participação de todos vocês, dessa família linda que caminhou, orou e louvor nessa noite maravilhosa. Isso aqui é o exemplo de que a igreja é viva e é forte para vencer todas as batalhas, pois Deus está no centro de tudo”, frisou.

“Deixo meu compromisso com Deus primeiramente, com as famílias acreanas, com as pessoas, que precisam ser prioridades”, ressaltou a vice-governadora. Foto: Marcos Santos/Secom

Em suas palavras finais, a vice-governadora Mailza expressou sua gratidão aos pastores e autoridades presentes e reforçou o compromisso com a população acreana: “Deixo meu compromisso, primeiramente com nosso Deus Eterno a quem eu sirvo, com as famílias acreanas, com Cruzeiro do Sul, com o nosso Estado e com as pessoas que precisam ser prioridades em nossa vida”, finalizou.

[Agência de Notícias do Acre]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Governo do Acre entrega 10 computadores de última geração para Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas

Jamile Romano

Procon realiza ação educativa no Dia do Cliente em Rio Branco e Tarauacá

Marcio Nunes

Gladson Camelí assina ordem de serviço para a construção de 58 pontes nos municípios do Baixo Acre

Marcio Nunes

Acre executou mais de 98% dos recursos da Lei Paulo Gustavo: R$ 32,5 milhões

Jamile Romano

Governadora em exercício Mailza Assis destaca avanços na saúde, agradece servidores e fala do compromisso em 2025

Marcio Nunes

Plano Pena Justa auxilia Acre a reduzir número de pessoas que cumprem pena em unidades penitenciárias

Redacao