30.3 C
Rio Branco
sábado, 19 de abril de 2025
O RIO BRANCO
AcreGeral

Vice-governadora do Acre Mailza Assis: “A vida de cada mulher é preciosa para nós”

Atualizada em 09/02/2025 12:10

“Queridos amigos, a vida de cada mulher é preciosa para nós, e estamos em uma luta constante pela garantia de seus direitos.

🩷Hoje, a convite da secretária da Mulher, Márdhia El-Shawwa, estive novamente na Semulher, onde conversei com as equipes dos Centros de Referência de Atendimento Especializado à Mulher (Ceam) do Juruá, Alto Acre e Alto Purus.

🩷 Pude testemunhar de perto o trabalho dessas pessoas incríveis que estão na linha de frente, fortalecendo as políticas públicas da nossa gestão para todas nós, mulheres.

Seguimos juntas, garantindo que cada uma tenha acesso à proteção, acolhimento e direitos assegurados. Vamos em frente, unidas! ” Mailza Assis

Veja o vídeo no Instagram da Vice-governadora do Acre Mailza Assis:

Artigos Relacionados

Segurança Pública capacita 33 profissionais no curso da Swat

Marcio Nunes

OAB Acre contesta restrições impostas pelo ISE e denuncia afronta à legislação federal

Marcio Nunes

Com espaço ampliado, governo do Acre inaugura nova sede do Hemonúcleo de Brasileia

Jamile Romano

Planalto e militância petista organizam atos para 8/1 em Brasília

Raimundo Souza

Ainda volátil, mercado suspira, com bolsas em alta. No Brasil, dólar cai

Raimundo Souza

‘Seminário Educação que Transforma’ incentiva educadores a desenvolverem novas metodologias criativas de ensino

Marcio Nunes