26.3 C
Rio Branco
sábado, 17 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Esportes

Vasco enfrenta o Rio Branco em um duelo cercado de expectativa

Publicado em 17/01/2026

Foto Sueli Rodrigues: O atacante Lekinho será um dos titulares do Vasco

Por Paulo Henrique | PHD Esporte Clube

Vasco e Rio Branco se enfrentam neste sábado, 17, a partir das 15 horas, no Tonicão, na sequência da 1ª rodada do Campeonato Estadual Sicredi de 2026. O Vasco inicia a competição com um dos favoritos ao título e o Rio Branco passa, mais uma vez, por um momento de reconstrução fora e dentro do gramado.

Vasco

O elenco do Vasco fez o último treinamento nessa sexta, 16, na Fazendinha, e o técnico Erick Rodrigues demonstrou bastante confiança para a competição. O lateral Nicolas não foi regularizado e está fora da estreia. Lekinho tem presença certa no ataque vascaíno.

Rio Branco 

Com um elenco sem grandes investimentos, o Rio Branco começa a caminhada em 2026 sonhando com protagonismo. Ulisses Torres viveu incertezas na montagem do elenco e a parte tática é a aposta para tentar surpreender na estreia.

Trio de arbitragem

Julian Negreiros apita Vasco e Rio Branco. Antônio Ecídio e Roseane Amorim serão os auxiliares.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Técnico do Santos confirma data para reestreia de Neymar

Raimundo Souza

Libertadores: Flamengo goleia o Bolívar e volta à zona de classificação

Jamile Romano

Um jovem, de 17 anos, de um bairro de Rio Branco, conquistou o segundo lugar de um evento de Jiu-jitsu realizado em Rio Branco

Raimundo Souza

CENAS FORTES: Briga entre torcidas do Palmeiras e Cruzeiro deixam um morto e 12 feridos; VÍDEOS

Raimundo Souza

PGE celebra 48 anos com segunda edição de corrida e arrecada 2,4 toneladas de alimentos

Raimundo Souza

Nicolau Júnior presidente da Assembleia Legislativa do Acre, comparece a evento do grupo Axé Capoeira na Baixada da Sobral

Raimundo Souza