25.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
Policial

Um corpo em estágio avançado de decomposição é localizado em uma região de floresta em Rio Branco

Imagem: Reprodução

Na manhã do sábado (19), um corpo já em avançado estado de decomposição foi localizado em uma região de floresta próxima a um riacho, na entrada do Ramal Bom Jesus, na área da Vila Acre, no Segundo Distrito de Rio Branco. A vítima, um homem ainda não identificado oficialmente, pode ser Francisco Gilberto Gomes, apontado como autor do feminicídio que vitimou Janice da Rocha Lima, de 40 anos, no último dia 9.

Os habitantes da área relataram que sentiam um forte cheiro desde a última terça-feira (15), o que os motivou a fazerem uma busca na floresta. Contudo, somente no sábado seguinte, ao observarem a presença de urubus sobrevoando o local, conseguiram identificar o cadáver em estado de decomposição.

Ao ser chamada, a Polícia Militar constatou que se tratava de um cadáver. A região foi resguardada para as atividades da perícia criminal, e o Instituto Médico Legal (IML) efetuou a remoção do corpo. O cadáver é possível ter sido encontrado no local há cerca de 10 dias.

Foi encontrado um cartão com o nome de Francisco Gilberto Gomes no bolso da calça da vítima, o mesmo nome do indivíduo que executou Janice com diversos disparos e feriu seu filho, Jhonatas Lima Pinto, de 21 anos, durante um ataque em um apartamento na Rua Seis de Agosto, no bairro 6 de Agosto.

Segundo relatos, após o delito, Francisco teria se evadido para o Ramal Bom Jesus, onde exercia a profissão de pedreiro. Existe a possibilidade de que ele tenha sido assassinado por integrantes de um grupo criminoso.

 

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Cerca de 300 policiais farão a segurança para Cavalgada e Expoacre

Jamile Romano

Condenado por estupro é preso pela Policias Civil e Militar em Marechal Thaumaturgo

Jamile Romano

Polícia Civil do Acre prende foragido do Pará acusado de agressão em caso de violência doméstica

Jamile Romano

Base da Coordenadoria de Polícia Comunitária e Direitos Humanos da Cidade do Povo será concluída este ano com investimento de mais de R$ 9,5 milhões

Raimundo Souza

Nota de repúdio – Sindicato dos Servidores Administrativos do IAPEN Acre

Marcio Nunes

Polícia Civil do Acre prende estelionatário em Cruzeiro do Sul

Raimundo Souza