Imagens: Reprodução
Trágico acidente ocorrido no sábado (6) na BR-364, no quilômetro 45, em Senador Guiomard, resultou na morte de uma mulher e feriu outras duas pessoas. Segundo informações, o veículo Hyundai Tucson, de placa FVP-5D06, colidiu com um buraco na pista, perdeu o controle e capotou diversas vezes.
Os ocupantes do carro, uma família em viagem de mudança para São Paulo, foram as vítimas. A passageira Maria Alexandrina Quispe, de 43 anos, ficou presa às ferragens e morreu no local do acidente.
O peruano Juan Quispe Cano, de 43 anos, que também estava no veículo, sobreviveu, mas sofreu uma fratura exposta no punho esquerdo, um corte na cabeça e traumatismo craniano encefálico (TCE) moderado. Ele foi socorrido por uma ambulância de Plácido de Castro. A terceira vítima, a peruana Sônia Pfuro Candenas, de 38 anos, que está grávida de quase três meses, em estado estável, foi levada para atendimento médico pela equipe de suporte básico da Vila Campinas. Ela apresentou fratura na bacia e também foi encaminhada ao hospital.
O Corpo de Bombeiros removeu o corpo de Maria Alexandrina, que ficou preso às ferragens, e fez a limpeza da rodovia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interditou a área para investigação e chamou o Instituto Médico Legal (IML) para realizar a remoção do corpo. Depois de finalizados os procedimentos, o veículo foi guinchado e levado ao pátio da PRF, permitindo a liberação da via para o tráfego.

