28.3 C
Rio Branco
sábado, 19 de abril de 2025
O RIO BRANCO
Esportes

Três atletas do Rio Branco-AC são sondados por clubes paulistas após Copa São Paulo

Atualizada em 13/01/2025 10:36

O goleiro Jardesson, o zagueiro Nickson e o volante Gabriel, do Rio Branco-AC, foram alvos de sondagens de representantes de clubes paulistas durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior, conforme confirmado neste domingo (12), pelo presidente do Estrelão, Valdemar Neto.

Em entrevista ao ge por telefone, o dirigente disse que a sondagem pelos jogadores foram feitas por empresários – que trabalham negociando atletas com clubes – em contato com um representante do Rio Branco-AC na Copinha.

São Bernardo e Ponte Preta são os interessados, segundo o presidente do Rio Branco-AC.

Com exceção do volante Gabriel, um dos principais destaques do time na Copinha e que deve subir para a equipe principal para o Campeonato Acreano, Valdemar Neto se mostrou aberto a possibilidade de negociar os outros dois jogadores. Ainda não há nada fechado até o momento.

– O volante não porque ele tem o perfil para a Europa (…) A minha ideia é trazer para o estadual, fazer um bom estadual e depois Europa. A ideia é essa – disse Valdemar Neto.

Além de Gabriel, o Rio Branco-AC pretende aproveitar outros cinco jogadores no time profissional nesta temporada: o lateral-direito Ray, o meia Erick, e os atacantes Vitor Hugo e Kikinha, além do zagueiro Nickson caso não seja negociado.

O Rio Branco-AC se despediu da Copa São Paulo com três derrotas, três gols marcados e nove sofridos. O time acreano ficou na lanterna do grupo 27 sem pontuar.

Artigos Relacionados

Atacante deixa o Flamengo e é anunciado por clube do Nordeste

Raimundo Souza

Pentacampeãs: Corinthians vence final da Libertadores Feminina

Raimundo Souza

Endrick decide e Brasil bate México em preparação para a Copa América

Raimundo Souza

Curtinha: Galvez vai promover peneira para categorias sub-11 e sub-13, em Rio Branco

Jamile Romano

Fluminense leva sustos do Al Ahly, mas vence e está na final

Marcio Nunes

Botafogo supera expulsão relâmpago e conquista Libertadores inédita

Raimundo Souza