28.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
Esportes

TJD mantém suspensões preventivas dos envolvidos na briga após Humaitá e Independência

Publicado em 22/03/2025

Foto Sueli Rodrigues: Weverton será um desfalque importante do Independência

Os auditores do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação de Futebol do Estado do Acre (FFAC) se reuniram nesta sexta, 21, para julgar, de maneira antecipada, os atletas e componentes das comissões técnicas envolvidos na briga após o jogo entre Humaitá e Independência. Por 4 a 1, os auditores presentes no julgamento resolveram manter as punições preventivas.

Independência prejudicado

O Independência acabou “prejudicado” porque não poderá contar com o lateral Weverton no duelo contra a Adesg. A partida deste sábado, 22, a partir das 17 horas, na Arena da Floresta, decide o segundo finalista do Campeonato Estadual.

“A punição do Weverton é um absurdo. Ele não esteve envolvido na briga e tínhamos testemunhas. A sua punição acabou sendo mantida”, disse o representante do Independência, Atevaldo Santana.

 

* Com informação do PHD Esportes Clube

 

 

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Duas partidas abrem 3ª rodada do Campeonato Acreano Sub-17, nesta quarta, no Florestão

Jamile Romano

Futebol Acreano: Lukinhas é aprovado e vai jogar na base do Sporting em Portugal

Jamile Romano

Flamengo vence o Atlético-MG e conquista a Copa do Brasil pela 5ª vez

Raimundo Souza

Sensação na web, presidente da CBF é casado há 20 anos com 1ª namorada, nascida no mesmo dia que ele

Marcio Nunes

Weverton fica fora da convocação da Seleção e Hugo Souza ganha chance em meio à renovação

Kevin Souza

Destaque do Flamengo, Wesley é cara nova na Seleção para jogo no DF

Raimundo Souza