24.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Sol e o calor ainda predominam no Acre nesta quarta-feira (18), prevê Censipam

O sol e o calor ainda predominam no Acre nesta quarta-feira (18), conforme as previsões do Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam). O dia será de tempo aberto com nebulosidade variável em todo o estado.

Já pela tarde ocorrem pancadas isoladas de chuva com trovoadas nas cidades do oeste acreano. Na capital e demais regiões do Acre há possibilidade de chuva passageira à tarde. Confira abaixo as temperaturas por região:

Alto Acre

Em Assis BrasilBrasiléiaEpitaciolândia e Xapuri as temperaturas oscilam entre a mínima de 21ºC e a máxima de 32ºC. Tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas.

Baixo Acre

Mínima de 22°C e máxima de 32ºC são as temperaturas registradas em AcrelândiaBujariCapixabaPlácido de CastroPorto AcreSenador Guiomard e Rio Branco. Tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas.

Vale do Juruá

Já em Cruzeiro do SulMâncio LimaMarechal ThaumaturgoPorto Walter e Rodrigues Alves os termômetros ficam entre 21ºC e 32ºC. Tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas.

Vale do Purus

Em Manoel UrbanoSanta Rosa do Purus e Sena Madureira faz entre 22ºC e 32ºC. Tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas.

Vale do Tarauacá/Envira

Por fim, em Feijó, Tarauacá as temperaturas variam entre 21ºC e 32ºC. Tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas.

[g1]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Prefeitura de Rio Branco traça Plano de Contingência prevendo cenário de alagação do Rio Acre

Marcio Nunes

No Acre, mais de 200 mil doses da vacina contra a gripe podem expirar devido à baixa procura

Raimundo Souza

Acre está entre os dez estados com maior percentual de mulheres em cargos de liderança, aponta levantamento

Raimundo Souza

Saúde do Acre participa do Encontro Nacional das Vigilâncias de Anomalias Congênitas

Marcio Nunes

Caso Yara Paulino: Polícia Civil cumpre mandados na Cidade do Povo em busca de envolvidos no crime

Jamile Romano

Acre cria selo para reconhecer empresas que incentivam a doação de sangue

Jamile Romano