Atualizada em 09/02/2025 17:26
Simone Mendes conversou com seus seguidores e contou que, além da cirurgia nas coxas após eliminar 30 kg, também passou por um procedimento no rosto. O objetivo foi reduzir o excesso de pele na região dos olhos.
Detalhes do procedimento facial
A artista optou por não realizar a tradicional blefaroplastia, que remove a pele das pálpebras. Em vez disso, escolheu uma técnica com cortes na testa para levantar a região.
“Eu tinha uma pelezinha caída aqui (pálpebra) e, para não fazer aquela blefaroplastia, a gente puxou aqui (testa) um pouquinho e resolveu. Estava bem caidinho. Amei”, disse ela em um vídeo nas redes sociais, apontando para as cicatrizes laterais na testa.
Recuperação e retorno ao trabalho
Durante a recuperação, Simone revelou estar usando fraldas para maior conforto, mas esclareceu que não as utiliza para necessidades fisiológicas. “O mais legal é que estou usando fralda, uma fraldinha! É tão gostosinho usar fralda. Só para não ficar sem roupa. Mas não faço nenhuma necessidade na fralda, porque não gosto. Prefiro me levantar e fazer minhas necessidades lá (vaso sanitário). Na fralda, não faço, não”, afirmou.
No sábado (8), ela voltou a se apresentar no comando de seu bloco em Fortaleza, Ceará. Nos próximos dias 14 e 15, Simone tem shows marcados em Porto e Lisboa, Portugal.
Cirurgia nas coxas e decisão pelo procedimento
A sertaneja explicou que a cirurgia plástica nas coxas foi necessária para remover o excesso de pele após sua perda de peso. “Como eu sou mãe de duas crianças e tinha muito excesso de peso, porque sou pequeninha, tenho 1,52 m, era muito peso para minha altura. Então, tem que ir fazendo essas correções ao longo do tempo para que fique bom para mim, para que eu fique confortável e me sinta bem. Se bem que [meu corpo] já estava bem legal, mas tinha uns detalhes que precisavam de ajustes”, contou a mãe de Henry, de 10 anos, e Zaya, de três.
O Fuxico