O deputado federal Silas Câmara se pronunciou nas redes sociais, nesta terça-feira (3), após as acusações feitas por sua esposa, a também deputada federal Antônia Lúcia, que o acusou publicamente de traição e afirmou que ele teria dado entrada no divórcio.
Em um texto direcionado aos seguidores, Silas adotou um tom religioso e disse que continuará conduzindo sua vida “em silêncio”, afirmando que esse é um dos maiores ensinamentos espirituais que segue.
“Sigo firme, certo de que Deus continuará honrando minha fé. Tenho plena convicção de que o silêncio é um dos mais importantes ensinamentos do Senhor”, escreveu.
O parlamentar afirmou ainda que permanece focado na missão que acredita ter recebido de Deus e do povo que o elegeu. “Permaneço combatendo o bom combate, mantendo a carreira e a vida que Deus e o povo têm me honrado a conduzir”, declarou, citando trecho bíblico de 2 Timóteo 4:7 ao encerrar a publicação.
Silas não mencionou diretamente as afirmações feitas por Antônia Lúcia, mas sua manifestação marca a primeira resposta pública desde que a polêmica ganhou repercussão nacional.

