24.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
Esportes

Série D: Erismeu Silva assume o Humaitá e Jojo é a novidade do treinamento

O técnico Erismeu Silva assumiu nesta terça, 22, o comando do Humaitá para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D. O treinador chega no Tourão depois do bom trabalho realizado na Adesg na disputa do Campeonato Estadual.

Trabalho tático

Erismeu Silva comandou um trabalho tático e iniciou a montagem da equipe visando o confronto contra o Manaus. A partida será disputada no sábado, 26, às 14 horas, na Arena da Amazônia, em Manaus, no Amazonas.

“Preciso conhecer melhor o elenco e ao mesmo tempo iniciar a montagem da equipe. O objetivo é somar pontos em Manaus”, declarou o treinador.

Jojo retorna

Depois de um Estadual com boas atuações na Adesg, o lateral Jojo é a primeira contratação da nova comissão técnica. O atleta chega para assumir a posição de titular.

 

[PHD Esporte Clube]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Vasco joga contra o Plácido de Castro e meta é a classificação antecipada

Raimundo Souza

Brasil dá vexame, é amassado pela Argentina no Monumental e aumenta pressão em Dorival Jr.

Jamile Romano

Brasil joga mal e perde para Colômbia em Barranquilla

Redacao

Tiro com arco: Ana Luiza Caetano se despede nas oitavas de final

Raimundo Souza

Flamengo perde muitos pontos para times da parte de baixo da tabela

Raimundo Souza

AVQ-AC sofre 2ª derrota e não vai às semifinais da Superliga C de Vôlei Feminino – Etapa Norte

Kevin Souza