27.6 C
Rio Branco
domingo, 12 de abril de 2026
O RIO BRANCO
Esportes

Série D: Erismeu Silva assume o Humaitá e Jojo é a novidade do treinamento

Publicado em 23/04/2025

O técnico Erismeu Silva assumiu nesta terça, 22, o comando do Humaitá para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D. O treinador chega no Tourão depois do bom trabalho realizado na Adesg na disputa do Campeonato Estadual.

Trabalho tático

Erismeu Silva comandou um trabalho tático e iniciou a montagem da equipe visando o confronto contra o Manaus. A partida será disputada no sábado, 26, às 14 horas, na Arena da Amazônia, em Manaus, no Amazonas.

“Preciso conhecer melhor o elenco e ao mesmo tempo iniciar a montagem da equipe. O objetivo é somar pontos em Manaus”, declarou o treinador.

Jojo retorna

Depois de um Estadual com boas atuações na Adesg, o lateral Jojo é a primeira contratação da nova comissão técnica. O atleta chega para assumir a posição de titular.

 

[PHD Esporte Clube]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Presidente da ACISA Patrícia Dossa: Nota de Apoio a o Adem Araujo

Raimundo Souza

Com criação da Secretaria Extraordinária de Esporte e Lazer em 2024, governo reforça o compromisso com o desenvolvimento esportivo no Acre

Raimundo Souza

Brasil derrota EUA e avança à 2ª fase do Mundial de Handebol masculino

Jamile Romano

CBF aumenta premiação da Copa do Brasil 2025 com prêmios milionários

Raimundo Souza

Santos apresenta proposta irresistível e convence Neymar a retornar: acordo quase fechado!

Raimundo Souza

Marta diz viver um dia por vez no futebol e reflete sobre Copa de 2027: “É muito cedo dizer se vou jogar”

Raimundo Souza