27.6 C
Rio Branco
domingo, 12 de abril de 2026
O RIO BRANCO
Esportes

Série D: Ainda sem técnico, Ivan Mazzuia comanda treino do Independência

Publicado em 03/04/2025

Ainda sem treinador para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, o auxiliar técnico Ivan Mazzuia comandou o treinamento do elenco do Independência nesta quarta, 2, no Marinho Monte.

“Sou funcionário do clube e atendi um pedido da diretoria. Vamos trabalhar até a chegada do próximo comandante”, comentou Ivan Mazzuia.

Mazzuia, o traidor!

Ivan Mazzuia foi acusado nas redes sociais de ter sido o responsável pela demissão do ex-técnico Álvaro Miguéis, inclusive, sendo chamado de traidor.

“Quem acompanha o dia a dia do Independência sabe do trabalho e do profissionalismo. Minha participação na demissão do professor Álvaro é zero. Fui acusado nas redes sociais, mas isso não é verdade. São acusações duras e vou avaliar como proceder”, afirmou Mazzuia.

Maurício não fica

O professor Maurício Carneiro iria ficar responsável pela parte física do Independência, mas não seguirá no Marinho Monte.

“O professor Maurício foi um pedido do nosso ex-treinador e não tem sentido mantê-lo no clube”, explicou o diretor João Paulo Junqueira.

 

[PHD Esporte Clube]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Brasileiro: Botafogo vence Palmeiras por e 3 a 1 e reassume liderança

Jamile Romano

Sistema cartorial, idade e lábia levaram zebra Samir Xaud ao topo da CBF

Raimundo Souza

Brasil supera Colômbia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo

Kevin Souza

Plácido de Castro e Náuas se enfrentam em busca da primeira vitória

Kevin Souza

Náuas e Andirá fazem partida da “sobrevivência” no Estadual

Kevin Souza

Jovens alcançados por projeto de jiu-jítsu em batalhão da PM alimentam sonhos

Raimundo Souza