23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Esportes

Sensação na web, presidente da CBF é casado há 20 anos com 1ª namorada, nascida no mesmo dia que ele

Publicado em 28/05/2025

A chegada de Carlo Ancelotti para comandar a seleção brasileira foi, em parte, ofuscada por outra estreia. A de Samir Xaud à frente da CBF. O novo presidente da entidade, com seus “um e noventa e blau” de altura, metido num terno azul, roubou a cena e foi parar em vários perfis de fofoca e memes nas redes sociais. E se virou meme, é sucesso, como diria a Golden Globe Fernanda Torres.

Se ele entende ou não de futebol, esta não parece uma preocupação do público. A beleza do médico roraimense foi notada de norte a sul do Brasil, dos campinhos de várzea até os grandes estádios. Só que a comoção em torno do presidente gato da CBF vai ter de ficar só ali pelos comentários e admiração (de longe) mesmo.

O novo galã dos campos, que foi até goleiro, é casado. Casadíssimo, aliás, com Natália Lopes Xaud, sua primeira namorada. Os dois completam no próximo dia 15 de julho 20 anos dessa união, que rendeu frutos. O casal tem três filhos.

Natália é bastante discreta e mantém seu perfil no Instagram trancado, aceitando só conhecidos. Seguindo a mesma linha de Samir, que também fechou o pessoal dele, deixando um segundo perfil público.

Os dois vivem em Boa Vista, capital de Roraima, e já trabalharam juntos, quando foram sócios numa empresa de bem-estar. Hoje, Natália é assessora parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado, nomeada recentemente.

[Globo.com]
Compartilhe:

Artigos Relacionados

Presidente do Vasco-AC renuncia ao cargo: “Futebol toma muito tempo nosso”, justifica

Jamile Romano

Botafogo muda geografia do futebol e faz Brasil se sentir campeão do mundo

Jamile Romano

Receita Federal obriga Palmeiras a mudar regra de acordo com a Crefisa

Jamile Romano

Fluminense leva sustos do Al Ahly, mas vence e está na final

Marcio Nunes

Segundo ônibus da caravana acreana do Flamengo quebra e torcedores ficam novamente à espera de transporte no Peru

Kevin Souza

STF tem cinco votos para manter prisão de Robinho

Raimundo Souza