23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Senac Acre encerra inscrições para Banco de Talentos de PCDs nesta sexta-feira, 24

Publicado em 24/01/2025
As inscrições para o cadastro de currículos de pessoas com deficiência (PcD) no Senac Acre se encerram nesta sexta-feira, 24. O Banco de Talentos tem como objetivo manter os dados atualizados de profissionais para futuras contratações nas unidades de Rio Branco, reforçando o compromisso da instituição com a inclusão e a diversidade no ambiente de trabalho.
Os interessados podem realizar o cadastro no site da instituição em portal.ac.senac.br/trabalhe-conosco. O Banco de Talentos é exclusivo para pessoas com deficiência e será consultado sempre que surgirem novas oportunidades de emprego na instituição.
O gerente de Gestão de Pessoas do Senac Acre, Mardilson Santos, explicou que o Banco de Talentos reafirma a dedicação da instituição em promover igualdade de oportunidades e valorizar competências individuais. “No Senac Acre, valorizamos a inclusão e estamos comprometidos em criar um ambiente acolhedor para todos”, destacou.
Esse cadastro não garante vaga imediata, mas permite que o perfil dos cadastrados seja considerado para futuras oportunidades de emprego na instituição. Em caso de dúvidas ou para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo link do WhatsApp wa.me/message/TA6S7ZPM4CCNJ1
[Assessoria]
Compartilhe:

Artigos Relacionados

Em meio ao aumento de casos de SRAGs, 95% das UTIs pediátricas estão ocupadas em hospital do AC

Raimundo Souza

Para Ministros, limpeza de igarapés e socorro aos desabrigados são ações fundamentais realizadas pela prefeitura

Marcio Nunes

Nota pública sobre mudanças estabelecidas pelo Conselho Nacional de Trânsito

Kevin Souza

Produtores de cafés robusta amazônicos do Acre participam de missão internacional na Itália

Redacao

O governador Gladson Cameli comemorou a chegada de 2025 em Cruzeiro do Sul sua terra natal, veja o vídeo

Raimundo Souza

Com 84% de floresta preservada, Acre leva protagonismo à COP30 com modelo de governança verde e apoio a comunidades tradicionais

Redacao