23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Senac Acre encerra inscrições para Banco de Talentos de PCDs nesta sexta-feira, 24

Publicado em 24/01/2025
As inscrições para o cadastro de currículos de pessoas com deficiência (PcD) no Senac Acre se encerram nesta sexta-feira, 24. O Banco de Talentos tem como objetivo manter os dados atualizados de profissionais para futuras contratações nas unidades de Rio Branco, reforçando o compromisso da instituição com a inclusão e a diversidade no ambiente de trabalho.
Os interessados podem realizar o cadastro no site da instituição em portal.ac.senac.br/trabalhe-conosco. O Banco de Talentos é exclusivo para pessoas com deficiência e será consultado sempre que surgirem novas oportunidades de emprego na instituição.
O gerente de Gestão de Pessoas do Senac Acre, Mardilson Santos, explicou que o Banco de Talentos reafirma a dedicação da instituição em promover igualdade de oportunidades e valorizar competências individuais. “No Senac Acre, valorizamos a inclusão e estamos comprometidos em criar um ambiente acolhedor para todos”, destacou.
Esse cadastro não garante vaga imediata, mas permite que o perfil dos cadastrados seja considerado para futuras oportunidades de emprego na instituição. Em caso de dúvidas ou para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo link do WhatsApp wa.me/message/TA6S7ZPM4CCNJ1
[Assessoria]
Compartilhe:

Artigos Relacionados

Detran leva teatro e educação de trânsito à Vila do Incra, em Porto Acre

Raimundo Souza

Polícia Civil do Acre prende homem suspeito de estupro de vulnerável em Plácido de Castro

Jamile Romano

Em comemoração ao Mês das Crianças, governo lança campanha de arrecadação de brinquedos

Jamile Romano

Governo do Acre participa de workshop sobre controle do desmatamento na Amazônia, em Brasília

Marcio Nunes

Governador anuncia convocação de mais de 2,6 mil servidores aprovados no maior concurso da Educação a partir de dezembro

Marcio Nunes

Prefeito de Rio Branco recebe Medalha do Mérito da Justiça Eleitoral em solenidade de 50 anos do TRE-AC

Marcio Nunes