23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Senac Acre abre processos seletivos para designer gráfico e orientador educacional de informática

Publicado em 03/09/2024

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Departamento Regional no Acre (Senac Acre) anuncia processos seletivos para o preenchimento de vagas nas unidades operativas em Rio Branco e Brasiléia. São vagas para Designer Gráfico na unidade do Senac na capital acreana e para Orientador Educacional de Informática na unidade da região do Alto Acre. As inscrições são gratuitas e estarão abertas de 03/09/2024 até às 23h59min do dia 05/09/2024, exclusivamente pelo site https://portal.ac.senac.br/trabalhe-conosco.

A vaga para Designer Gráfico exige ensino médio completo e oferece uma remuneração inicial de R$ 2.519,24, mais benefícios. Já a vaga para Orientador Educacional de Informática requer nível superior, com remuneração de R$ 218,40 fixos + 36,40 h/aula, além de benefícios.

O processo seletivo será composto por três etapas. A primeira é a análise curricular, na qual serão considerados os dados informados no currículo e na inscrição. A segunda etapa é uma avaliação individual comportamental, e a terceira será uma prova prática de avaliação específica para a função pretendida.

Esses processos seletivos não se trata de concursos públicos, e o regime de contratação é celetista (Consolidação das Leis do Trabalho – CLT), portanto, não garante estabilidade aos aprovados, salvo os casos previstos em lei.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no Comunicado de Processo Seletivo nº 013/2024 (Rio Branco) e nº 014/2024 (Brasiléia), disponíveis no site do Senac Acre. Cabe ao candidato certificar-se previamente de que preenche todos os requisitos exigidos para a função pretendida.

 

[Assessoria]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

ATUALIZAÇÃO: Médica Explica Caso Raro de Bebê Prematuro Dado como Morto em Rio Branco

Raimundo Souza

Com seis anos de atuação no Acre, Patrulha Maria da Penha se torna um marco na luta contra a violência de gênero

Redacao

Ribeirinhos  de Capixaba e Justiça de Brasiléia recebem benefícios das emendas de Vanda Milani

Marcio Nunes

Um espetáculo o ascender das luzes natalinas na praça da Revolução em Rio Branco

Marcio Nunes

Vice-governadora Mailza entrega cestas básicas a famílias atingidas pela cheia do rio Envira, em Feijó

Raimundo Souza

Vice-governadora Mailza lidera delegação do Acre na 17ª Semana do Clima em Nova York

Raimundo Souza