30.3 C
Rio Branco
sábado, 19 de abril de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Senac Acre abre cadastro para contratação de pessoas com deficiência

Atualizada em 14/01/2025 11:08
O Senac Acre inicia nesta terça-feira, 14, as inscrições para o cadastro de currículos de Pessoas com Deficiência (PcD) em seu banco de talentos. A iniciativa que segue até o dia 24 de janeiro, tem como objetivo manter um banco atualizado de profissionais para futuras contratações para as unidade de Rio Branco, fortalecendo o compromisso da instituição com a inclusão e a diversidade no ambiente de trabalho.
Os interessados em integrar o banco de talentos podem realizar o cadastro diretamente no site da instituição em https://portal.ac.senac.br/trabalhe-conosco. O processo é simples e prático, e o banco será consultado sempre que houver necessidade de novas contratações.
Segundo o gerente de Gestão de Pessoas do Senac Acre, Mardilson Santos, a criação do banco de talentos reforça a preocupação da instituição em promover a igualdade de oportunidades e valorizar as competências individuais. “No Senac Acre, valorizamos a inclusão e estamos comprometidos em criar um ambiente acolhedor para todos”, afirmou.
Este cadastro não garante uma vaga imediata, mas permite que a instituição considere o perfil dos cadastrados para possíveis vagas no futuro. Em caso de dúvidas ou mais informações sobre esse processo, os interessados podem enviar suas dúvidas pelo Whatsapp por meio do link wa.me/message/TA6S7ZPM4CCNJ1
[Assessoria]

Artigos Relacionados

Porto Acre: Maximo é eleito prefeito com 58,49% dos votos

Raimundo Souza

Governo do Acre reforça apoio ao futebol local com investimento de R$ 1,5 milhão

Raimundo Souza

Programa de alfabetização do governo ensina e transforma vidas no bairro Cidade do Povo

Raimundo Souza

OCA realiza reunião de planejamento com foco em inovação e qualidade do atendimento ao cidadão

Jamile Romano

Em apoio à população vítima das enchentes, governo relança campanha de arrecadação Juntos pelo Acre

Jamile Romano

Governo recebe novos gestores municipais de saúde para fortalecer a Atenção Primária no estado

Jamile Romano