23.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Semana no Acre termina com tempo abafado e pancadas de chuva com trovoadas

Publicado em 06/12/2024

O tempo instável acompanha a população do Acre nesta sexta-feira (6), segundo o Centro Gestor do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam). O fluxo de umidade que há dias atua na região continua organizando áreas de flutuação das condições atmosféricas.

A previsão é de tempo abafado, céu nublado e pancadas de chuva com trovoadas entre a tarde e a noite em todo o Acre.

Veja as temperaturas por região abaixo.

Alto Acre

Em Assis BrasilBrasiléiaEpitaciolândia e Xapuri as temperaturas oscilam entre a mínima de 23°C e a máxima de 33ºC.

Baixo Acre

Mínima de 24°C e máxima de 32ºC são as temperaturas registradas em AcrelândiaBujariCapixabaPlácido de CastroPorto AcreSenador Guiomard e Rio Branco.

Vale do Juruá

Já em Cruzeiro do SulMâncio LimaMarechal ThaumaturgoPorto Walter e Rodrigues Alves os termômetros ficam entre 24ºC e 32ºC.

Vale do Purus

Em Manoel UrbanoSanta Rosa do Purus e Sena Madureira faz entre 24ºC e 31ºC.

Vale do Tarauacá/Envira

Por fim, em Feijó, Tarauacá e Jordão as temperaturas variam entre 24ºC e 32ºC.

[G1]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Rio Branco sedia primeiro Encontro Intersetorial da Rede Nacional Primeira Infância no Acre

Marcio Nunes

Operação Asfixia: PF cumpre quatro mandados judiciais contra abuso sexual infantil no Acre

Jamile Romano

Fundhacre oferece tratamento especializado e prevenção contra ISTs

Raimundo Souza

SEASDH realiza exposição da nova cesta básica com alíquota zero de imposto

Raimundo Souza

Suspeito conhecido como “Orelha” é preso no Rio Croa por homicídio

Kevin Souza

Prefeitura interdita rotatória da AABB para início das obras do novo viaduto e traça rotas alternativas para condutores; confira

Marcio Nunes