23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeralPolicial

Segurança Pública segue com operação Sejusp em Ação no município de Feijó

Publicado em 13/11/2025

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública do Acre (Sejusp), por meio do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), segue com ações da operação Sejusp em Ação no município de Feijó. Nesta quinta-feira 13, uma ação integrada entre o Gefron e a 3ª Companhia Destacada do 7° Batalhão da Polícia Militar resultou no cumprimento de quatro mandados de prisão, demonstrando a efetividade do trabalho conjunto entre as forças de segurança.

Segurança Pública segue com operação Sejusp em Ação no município de Feijó. Foto: cedida

Para o secretário de Justiça e Segurança Pública em exercício, Evandro Bezerra, essa iniciativa tem como foco o fortalecimento do combate aos crimes transfronteiriços e às organizações criminosas que atuam na região, reforçando o compromisso do Estado em garantir mais segurança à população acreana.

“O trabalho do Gefron em parceria com as demais forças de segurança demonstra o compromisso do governo em levar tranquilidade e segurança para todos os acreanos. A operação reforça a presença do Estado em áreas estratégicas, garantindo que o crime não tenha espaço em nossas fronteiras”, disse.

O Gefron atua de forma estratégica nas regiões de fronteira, realizando patrulhamentos, fiscalizações e operações integradas com outras instituições de segurança pública.

Gefron atua de forma estratégica nas regiões de fronteira, realizando patrulhamentos, fiscalizações e operações integradas com outras instituições de Segurança Pública. Foto: Cedida

O coordenador do Gefron, Assis dos Santos, ressaltou os resultados positivos das ações em andamento, afirmando que a atuação contínua do grupo tem sido essencial para enfraquecer o crime organizado e proteger as fronteiras e divisas do Acre. “Estamos atuando de forma integrada e permanente, com foco na repressão ao crime transfronteiriço e na prisão de indivíduos que tentam se esconder na região. O Gefron segue comprometido em proteger nossas fronteiras e apoiar a população de Feijó e de todo o Acre”, falou.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Eleições: veja as agendas dos candidatos a prefeitura de Rio Branco nesta segunda

Jamile Romano

Governo passa a ofertar exame de CPRE na capital e avança nas filas de espera

Raimundo Souza

Polícia Civil recaptura foragido acusado de homicídio em Rodrigues Alves

Kevin Souza

A vice-governadora do Acre Mailza Assis lamenta profundamente o falecimento do ex-governador Flaviano Melo ocorrido na tarde desta quarta-feira, 20 de novembro, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, aos 75 anos.

Raimundo Souza

Estado busca apoio do governo federal para fortalecer a agricultura do Acre

Marcio Nunes

Segunda vítima de grave acidente na Via Verde morre no pronto-socorro de Rio Branco

Raimundo Souza