33.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Segundo boletim, Rio Acre segue diminuindo e registra 9,57 metros nesta sexta

Publicado em 21/02/2025

A Defesa Civil de Rio Branco registrou, na manhã desta sexta-feira (21), que o nível do Rio Acre atingiu 9,57 metros às 5h15, marcando uma leve queda em comparação à medição anterior. Nas últimas 24 horas, a cidade recebeu um volume de 26 mm de chuva.

A informação foi divulgada pelo coordenador municipal da Defesa Civil, Cláudio Falcão.

Atualmente, a cota de alerta está estabelecida em 13,50 metros, enquanto o transbordamento ocorre a partir dos 14,00 metros. Com isso, o nível do rio segue abaixo dos patamares críticos. Na última medição, realizada na quinta-feira (20) às 20h, o rio estava em 9,69 metros.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Após atraso de funerária, corpo de vítima de queda de avião deve chegar ao Acre terça (28) à noite

Jamile Romano

Neblina densa encobre Rio Branco e dificulta visibilidade na manhã desta sexta-feira (2)

Jamile Romano

Lista de possíveis secretários de Bocalom vaza a imprensa antes do anúncio oficial; confira

Marcio Nunes

Família fica gravemente ferida depois que um motociclista desrespeitou a sinalização e foi atingido por um carro

Raimundo Souza

Política de trabalho e renda, incentivos fiscais e fortalecimento do setor privado impactam a geração de emprego no Acre

Raimundo Souza

Produtores têm até 30 de junho para imunizar seus rebanhos contra brucelose

Jamile Romano