23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Sebrae no Acre apoia empreendedores no Festival de Praia de Manoel Urbano

Publicado em 31/07/2024
Visando desenvolver e fortalecer os pequenos negócios, o Sebrae no Acre apoia a realização de mais uma edição do Festival de Praia de Manoel Urbano. O evento, que acontece de 2 a 4 de agosto, às margens do Rio Purus, é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Manoel Urbano e conta com o apoio do Governo do Acre.
O Sebrae atuará no desenvolvimento dos pequenos negócios do município, fornecendo apoio institucional para que os empreendedores locais tenham um espaço adequado para comercialização de seus produtos. Para a analista do Sebrae no Acre, Ruama Demir, o apoio do Sebrae permite o crescimento dos empreendimentos participantes.
“Sabemos que os pequenos empreendedores são o motor da nossa economia, são eles que geram empregos, inovam e fortalecem a nossa comunidade, e é justamente por acreditar nesse potencial transformador que o Sebrae se dedica a oferecer suporte para que eles possam crescer e se desenvolver”, afirma a analista.
Além do fortalecimento da economia local, o Festival de Praia promove cultura e lazer para a comunidade de Manoel Urbano com uma programação diversificada que inclui apresentações musicais, torneios esportivos de canoagem, vôlei e futebol de praia, além do concurso Garota Verão 2024.
O secretário administrativo da Prefeitura de Manoel Urbano, Carlos Antônio Aguiar, destaca que o apoio do Sebrae promove o desenvolvimento econômico do município e viabiliza a criação de empregos. “Esse apoio é essencial para o desenvolvimento das empresas locais, do setor econômico do município, além de gerar emprego e renda para os microempreendedores”, concluiu Aguiar.
[Assessoria]
Compartilhe:

Artigos Relacionados

Sebrae e Seagri promovem evento “Agricultura em debate: Por que plantar cacau?”

Jamile Romano

Chuva intensa soma quase 75 mm em 24 horas em Rio Branco

Kevin Souza

Homem é condenado por vender madeira ilegal proveniente do Parque Nacional da Serra do Divisor

Jamile Romano

URGENTE: Ministro Luis Roberto Barroso anuncia aposentadoria do STF

Marcio Nunes

No Saúde Itinerante 2025, prefeitura realiza mais de 6 mil atendimentos somente no primeiro dia; confira programação

Marcio Nunes

Câmara derruba voto secreto em PEC da Blindagem por falta de quórum

Redacao