18.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 25 de agosto de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Sebrae leva atendimento para Empreendedores de Acrelândia

Publicado em 14/03/2025
Buscando viabilizar o acesso a serviços e orientações aos pequenos negócios distantes das cidades-polo, o programa Sebrae na Rua oferece durante os dias 19, 20 e 21 de março, soluções de atendimento da instituição no município de Acrelândia/AC.
O projeto conta com o apoio da Prefeitura Municipal e possibilita que Microempreendedores Individuais (MEI), Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) tenham acesso a serviços como abertura e formalização de negócios, declaração anual do MEI, emissão do Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS), atualização cadastral, além de orientações sobre gestão, inovação e competitividade.
O analista do Sebrae, Cledson Amaral, afirma que a ação tem como objetivo levar conhecimento, capacitação e informação para os pequenos negócios. “Por meio do Sebrae na Rua, conseguimos oferecer um leque de oportunidades para esses empreendedores de regiões mais distantes, atendendo também potenciais empreendedores que têm ideias de negócio e desejam fomentar. Queremos incentivar ainda mais o empreendedorismo no estado”, explica Amaral. A iniciativa tem a parceria da Prefeitura Municipal e da Associação Comercial e Empresarial de Acrelândia.
Sebrae na Rua
📅 Data: 19,20 e 21 de março
⏰ Horário: 09 às 17h
📍 Local: Calçadão Municipal, R. Minas Gerais, 220-406, Acrelândia/AC
[Assessoria]
Compartilhe:

Artigos Relacionados

Acre amplia vacinação contra dengue para crianças e adolescentes

Jamile Romano

Petecão apresenta balanço de dois anos à frente da Comissão de Segurança Pública

Marcio Nunes

Governo divulga resultado final de seleção de instrutores horistas para cursos a distância

Marcio Nunes

Rio Branco recebe reconhecimento com Selo Ouro pelo MEC em Alfabetização

Jamile Romano

Vice-governadora Mailza Assis comemora entrega de revitalização da Rádio Difusora com 600 mil fruto do seu mandato de senadora

Marcio Nunes

Três gerações da mesma família indígena tiram registro de nascimento tardio no Projeto Cidadão do TJAC

Jamile Romano